Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
(09-05-2022, 11:49 PM)Sasquatch Escreveu: "Amigos"

Tem certeza que são? Meus únicos amigos: meu irmão, meu pai e minha mãe. Reflita sobre isso.

Quem tem alguma estima por você não precisa te humilhar para se sentir melhor ou superior. Provérbios: Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína

Sim ele mesmo próprio confirma isso, ainda insiste em ficar nessa espiral de erros. 

(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço. Travolta  Sinto que meus amigos não me respeitam e me enxergam apenas como o palhaço do grupo, o "entretenimento" como eles mesmos dizem. 

Você está revoltado é consequência dessa infantilidade sua foi a tentativa de vingança frustrada contra ex. Você tem que se afastar dos amigos é inclusive essas "lembranças" boas com a ex, pelo visto está te consumindo tanto ate hoje que está fazendo bobagens é perdendo tempo fazendo intrigas. Vai ter um ano sabático leia os livros indicados aqui foque no seu desenvolvimento físico e principalmente mental porque você precisa disso para ontem.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Rick O'Connell - 30-06-2022, 05:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 16,926 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)