Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
Photo 
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.

[Image: d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Shaft - 30-06-2022, 02:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,457 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)