29-06-2022, 11:36 PM
(29-06-2022, 11:14 PM)Minerim Escreveu:Spoiler Revelar
@Minerim, não importa as notícias, não importa o que se fale, quando o chá é bom ou o coração é carente a razão vai pro cu da cobra.
Eu nem consigo me importar mais com merda acontecendo, num horizonte de mais de 200 milhões de pessoas na Banânia onde metade disso é mulher em um país de terceiro mundo onde o povo passional não para de fazer merda nenhum momento nada mais me surpreende, ainda mais sabendo o que é a mulher moderna no século da promiscuidade e que ainda existe homem capaz de enfiar o pingo de racionalidade que tem no cu por um rabo de saia de terceira categoria, assumem compromisso com base em mentiras contadas por ambos para engajar relacionamento e não demora para se arrependerem, perceberem a real das coisas e que se enfiaram em um mal negócio que não vão conseguir se livrar com facilidade, acabam por colorir as estatísticas de homicídios no país.
Eu não me importo porque é lixo se relacionando com lixo, qual o resultado dessa soma? O cara que encontrou o amor da vida dele em um baile funk, num bar, num forró, numa favela, com um longo histórico de rolas, com a cabeça contaminada, com expectativas absurdas de um relacionamento que nenhum homem jamais será capaz de cumprir, com uma insatisfação que começa a crescer a partir do primeiro dia de relacionamento quando vê que tudo não passa de uma mentira momentânea em um momento de tesão.