Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#42
Também já fiz muita cagada mesmo sabendo da real, é bom que me deu certas experiências na vida.

Basicamente você encontrou uma mulher direita, que aparentemente conseguia controlar seus impulsos obscuros femininos, e pegar o caminho da família e da vida tradicional, coisa que é extremamente raro de se encontrar hoje em dia; digamos que você teve a mesma sorte que ganhar num jogo ou coisa do tipo. Acabou que, como boa parte dos homens, se deixou levar pela libido, e foi fisgado por uma mulher bem abaixo da sua atual na época, com valores totalmente degenerados, que pelo perfil não possuía estrutura familiar e muito provavelmente tinha uma espiritualidade voltada à cultos pagãos animistas e muito provavelmente utilizou algum tipo de "encanto", "poder sobrenatural", ou entidade, para contribuir neste processo de atração, que já havia sido despertado no início, mas de forma sutil. Basicamente, o karma retornou e você acabou perdendo sua família, por causa de uma mulher sem valor algum, que muito provavelmente transava com você e com outros, que muito provavelmente eram homens sem valor algum.

Você se arrependeu e ainda tem muito remorso emocional te corroendo a sua mente, já pagou pelo seu erro, e agora a ônus do perdão está com a sua ex, porém ela muito provavelmente já te perdoou pelo mal que você fez para ela, só que é válido o fato dela não querer mais nada contigo e seguir uma nova vida. Esse é o preço do pecado e de abrir portas para as ações demoníacas, que tem como finalidade acabar com as famílias, quem sabe qual mal maior te esperava, caso sua mulher não te descobrisse e a sua máscara caísse? Talvez ela se envolvesse com algum marginal, e você pudesse ter sido morto por ela no ato do ciúme passional; talvez ela te passasse alguma DST e você repassasse para a sua ex mulher, coisa que iria maximizar ainda mais o seu sofrimento atual. Caso você seja cristão, ou judeu, ou monoteísta de alguma forma, coloque na sua mente que Deus as vezes permite algum mal ou a ação demoníaca nas nossas vidas, para que possamos evoluir espiritualmente, ou para que possa ser evitado um mal maior. Mas pelo que eu pude perceber, você ainda continua com certas práticas que são no mínimo perigosas, correndo sérios riscos de estragar o seu futuro em prol da libido dominante.

Quantos hoje em dia são casados com mulheres que não os desejam, que os manipulam, os traem e mesmo assim eles se mantém fiéis e esperançosos, vivendo o purgatório na Terra. O mundo é maluco e cheio de armadilhas.

Busque seu caminho com sabedoria; a libido masculina te faz ir do céu ao inferno em questão de segundos.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Joxokhanurs - 15-06-2022, 06:50 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)