Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#38
Eu concordo que a traição foi um erro e você acabou pagando com a dissolução do seu casamento e consequente perda de bens. Entretanto não vejo razão alguma pra tanta martirização e auto flagelo como fez você no relato. Ok, trair é errado e um realista deve honrar seu relacionamento mas você não é um monstro e não cometeu nenhum crime hediondo ou nada que justifique essa depreciação de si mesmo que aparece a cada parágrafo do texto. Você é trabalhador e um bom pai pros seus filhos, para com essa porra.

Pelo que vi você está muito preso a memória afetiva da sua ex. Começou a lembrar do cheiro dela, da pele, dela dormindo ao seu lado, dos bons momentos, e parece ter esquecido que ela também é um ser humano sujeita a falhas e erros como qualquer um de nós. Vou levantar um ponto que talvez não goste: qual a garantia que você tem que ela nunca te traiu, nunca flertou com outros, nunca fez nada de errado que colocasse em cheque a imagem dela? Você mesmo relatou que saía sexta e voltava domingo com esse lance do carro de som e ela era dona de casa, você acredita firmemente que ela ficou só fazendo as coisas da casa e cuidando dos filhos, nunca deu uma escapada nem pediu pra alguém de confiança olhar as crianças pra dar uma pulada de cerca? Entenda que não estou afirmando nada, não conheço sua ex nem a família dela mas é sempre bom fazer questionamentos e parar com idealizações.

Outra coisa que te afetou muito foi a reação dela quando te pegou do flagra. Pela descrição da cena só consigo imaginar algo digno das novelas mais clichês daquela emissora lixo, com gritaria, barraco e drama barato. Isso sem falar o showzinho posterior de ficar na cama sem querer comer e beber água. Na boa, uma reação deveras estranha pra quem era recatada, de família, educada e cortês. Pelo jeito esses momentos não saem da sua cabeça e você tem que trabalhar isso urgente.

Deixando um pouco sua ex mulher de lado e falando dessa amante lixosa que você arrumou, puta que pariu hein. Uma favelada que mal sabe escrever te enfeitiçar a esse ponto, vou começar a acreditar na teoria da macumba, não é possível cara. Dar uma dor nos olhos só de olhar essas postagens no facebook, nível baixo demais. Esse tipo de gente eu não ia querer nem pra amizade, não dá pra desenvolver uma conversa legal, ela deve ser dessas que escuta funk e só fala de novela e bbb. Evita esses tipos.

Se quer uns conselhos aí vai:

- APAGA esse perfil fake pra stalkear sua ex o quanto antes. Se possível, faça isso agora. Ficar vendo fotos de ex com novo namorada/esposo reativa memórias afetivas, embaça seu raciocínio e te traz sofrimento e ansiedade. Esquece essa porra e vai viver.

- Corte contato com essa msol marmita também. Pra ela te meter uma falsa acusação é um pulo, não traga mais problemas pra sua vida.

- Seja um bom pai pros seus filhos, não uma carteira ambulante. Dê a eles boas memórias porque querendo ou não, metade da criação paterna deles está a cargo de outro macho, e pior, um cara com status de agente da lei na sociedade. Portanto, seja presente, converse e faça de tudo pra não perder o convívio com seus filhos.

- Dois anos já se passaram desde a fatídica separação. Hora de esquecer e viver, não acha? Academia, cuidar do corpo e mente, novos projetos, novos planos, viagens, cursos, experiências. Vamos lá, vá reconstruir sua vida.

Força e honra, Escobar.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Darien Gordon - 15-06-2022, 09:03 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)