15-06-2022, 04:02 AM
(15-06-2022, 01:22 AM)Fairchild Escreveu: Hoje em dia com as "zamiga" do trabalho falando besteira no ouvido, além dos próprios homens que ficam urubuzando qualquer mulher mediana, a curiosidade bate forte em uma mulher que só conheceu uma rola.
Não acho que seja tanto assim, acho que depende muito de como foi a primeira vez, muita mulher hoje perde a primeira vez só por perder, de forma meio traumática, mas se for com o primeiro namorado, vai ser muito mais difícil sim, e nem precisa ser religiosa não.
E eu falo isso por experiência própria, minha primeira namorada foi descabaçada por um cara antes de mim, mas ela realmente parecia desprezar aquele primeiro relacionamento dela, comigo ela era muito mais engajada, e olha que ela era bem religiosa.
O meu segundo namorico, que não chegou a ser oficial, eu tirei a virgindade dela, porém ela não era nem um pouco religiosa, e mesmo assim, ela se apegou, o que foi uma grande surpresa para mim, porque ela realmente parecia ser o tipo de mulher que não iria se apegar.
Porém, ela carregava traumas bem pesados de infância e eu fui o primeiro a ouvir ela, talvez isso tenha contribuído.
Já que o fórum esta em uma onda de relatos no formato desabafo, estou pensando em fazer um para falar sobre isso...