Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Pior que lembro de ter lido seu relato na época, olhei e pensei "olha só, um que realmente conseguiu a exceção".
Mas ao mesmo tempo senti um gosto amargo na boca, você já havia relatado que era o típico cafageste e que mesmo assim tinha conseguido conquistar a doce virgem, isso me fez sentir uma inveja e um ressentimento, era só mais do mesmo, você era realista, mas tinha essa aura cafageste. Mas eu deixei pra lá, no fim, esse comportamento sempre atrai mulheres, e não só as vileiras, infelizmente, as boas também.

E talvez ela nunca tivesse implicado contigo, porque geralmente a mulher muda com o cara quando ela consegue mudar ele e transforma-lo em um bom homem, não mais um cafageste.

Talvez ela sempre tenha sido doce contigo, porque seu lado canalha sempre esteve adormecido, mas é só palpite meu.

Porém, toda mulher tem seu limite de canalhice, dar umas saídas de vez em quando ela tolerável, mas você foi escalando em um nível que nem uma mulher, mesmo as mulheres, que tem propensão a aturar certas canalhices(porque ficar saindo com som alto final de semana e chamar isso de trabalho é uma puta duma canalhice por si só) conseguiu aguentar depois de um tempo.

O único erro da sua mulher nessa história, foi não ter percebido esses traços em você anos atrás, porque eles sempre estiveram presentes.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Novo Mundo - 15-06-2022, 03:44 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)