14-06-2022, 10:15 PM
(14-06-2022, 12:11 AM)Warzera Escreveu:(13-06-2022, 11:20 PM)Sasquatch Escreveu: Destruindo e expondo espertinhos.
Aqui "blogueiros" não se criam, já que são testados pela verdade. Se destacam aqueles que possuem mérito.
Falou e disse meu mano, nada mais a declarar
A real nunca será instrumentalizada, pq o foco dela é e continua sendo após todos esses anos, ajudar homens, e é por isso que estou de volta a esse fórum, pq a real foi a ÚNICA coisa que me auxiliou nos meus piores e mais sombrios momentos, e ajudar sem nenhum interesse é e continua sendo o alicerce principalmente disso aqui, mesmo que a maior parte dos membros estejam fora daqui, muitos ensinamentos valiosos se mantiveram
A maior parte dos membros ainda estão aqui, o resto é tudo velharia montando em uma pilha de fake.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.