Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Red pill constante
#1
Salve confrades, não sei em que tópico coloco isso, mas enfim eu ultimamente estou indo na igreja às vezes como visitante, sinto que meu lado espiritual não estava muito legal então decidi ir um pouco para dar uma melhorada nisso.

Porém eu fico naquela se vou ou não vou, porque só de você pisar na igreja você já percebe alguns comentários de que logo você vai arrumar uma "irmã" ter filhos e se casar, eu sei que nesse ambiente eles não sossegam enquanto ver a pessoa solteira, a pessoa tem porque tem que arrumar uma esposa, mas sabemos que muito das senhoras que ali estão são mulheres que já conhecemos bem, e muitas só estão camufladas ali.

A questão é que eu fico pensando se evito esse ambiente pelo lado de evitar qualquer coisa, porque eu conheço o beta idiota que ainda existe dentro de mim, não matei completamente isso tem dia que ele tenta aparecer meio que em pensamentos, aí tenho que tomar a Pirula vermelha constante para que isso não ocorra.

Por mais que tenho conhecimento da real e estou sempre estudando os conteúdos disponíveis, li Esther villar, nessahan, Rollo tomassi, leio a real e vejo alguns canais do meio, mas mesmo assim sei que o lado imbecil e idiota poderia voltar se eu desse uma brecha, queria matar esse lado definitivo.
Responda-o
#2
Certo, abraços.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
(04-06-2022, 11:47 AM)Merdingo Escreveu: Certo, abraços.

Thanks
Responda-o
#4
Não deixe de ir na igreja e de desenvolver seu lado espirutal, por causa de nenhuma circunstância paralela. Mantenha seu foco em fortalecer o seu lado religioso.

Comentários do tipo que vc citou e pressões pra casar são comuns nesse ambiente, e vc pode gentilmente dizer que simplesmente, por ora, tem outros objetivos, e que busca a igreja pra aumentar conhecimento religioso e estar em comunhão com Deus. E só. E se insistirem diga que lugar de procurar relacionamento é em social ou no tinder. Daí seja mais ríspido.

E o conhecimento sobre a real deve ser alimentado DIARIAMENTE. Deixa a aba do LR sempre aberta, e nunca passe um dia sem entrar aqui ou outros fóruns sobre o tema, pra que seu estado de alerta não adormeça e vc seja enlaçado por uma MSOL ou por uma conservadia da igreja por carência ou falsas demonstrações de moral elevada e pureza (normalmente escondendo um passado e um presente de muita putaria) + feminilidade (fragilidade, delicadeza, e sensualidade). O apaixonamento, é logo ali, e por se tratar de um estado mental, deve ser combatido nesse mesmo território: olhe pras princesinhas da sua igreja como se fossem vadias que fazem bacanal todo dia, fudendo com a escola, condomínio, baladeiros e os caralho o dia inteiro, ainda que essa não seja exatamente a realidade.

Daí vc vai pra sua igreja sossegado, focado na espiritualidade, e se a fraqueza carnal bater, vc mete a pica usando preservativo, mesmo assim gozando fora, pra vc não engravidar nenhuma piranha dando uma de falsa santinha, peça perdão a Deus, dê meia volta na prática, e siga em frente na igreja, sem fazer uma das duas merdas capitais de casar ou ter filhos. Nas duas, vc toma no cu, sempre. Anota aí.

Nosso lado beta estará sempre ali. São as fraquezas. Mantenha-se SEMPRE vigilante. Vigie a si próprio. Não abaixe NUNCA a guarda.

E se fizer merda, conta lá no bar do LR pra gente ter a quem zuar. Daqui a pouco vamos enjoar do Juscelino Varga, e agora mais recentemente do Absorvente Varga.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#5
uma Pergunta é uma igreja Cristã ?

Se for Cristã ; a igreja somos nós Jesus Cristo não deixou nenhuma igreja Pentecostal ...

Veja o caso do Pastor comendo as irmãs...
Pastor comendo irmã atrás da igreja...
Pastor Desviando dinheiro....
Pastor Traficando...
Pastores com armas no carro...
Pastor isso, pastor aquilo , vais seguir alguém mais desqualificado que você mesmo ?

Leia a Bíblia e ore em seu quarto , ore até sentir que o Criador te ouviu!

Igreja é tudo fruto da Maçonaria....
e fale o contrário quem for religioso e tiver peito para isso!
Responda-o
#6
(04-06-2022, 11:11 AM)Myers Escreveu: Salve confrades, não sei em que tópico coloco isso, mas enfim eu ultimamente estou indo na igreja às vezes como visitante, sinto que meu lado espiritual não estava muito legal então decidi ir um pouco para dar uma melhorada nisso.

Salve

Já começou errado. Leia a Bíblia em primeiro lugar. Espiritualidade está naquilo que você acredita, nos seus valores. 

Citação:Porém eu fico naquela se vou ou não vou, porque só de você pisar na igreja você já percebe alguns comentários de que logo você vai arrumar uma "irmã" ter filhos e se casar, eu sei que nesse ambiente eles não sossegam enquanto ver a pessoa solteira, a pessoa tem porque tem que arrumar uma esposa, mas sabemos que muito das senhoras que ali estão são mulheres que já conhecemos bem, e muitas só estão camufladas ali.

Cara, na boa, você está indo na Igreja pra quê ? Pela fé ou pelo que os outros comentam ou pensam de você caralho ? Ignora isso, puta besteira. Vá pela fé, buscar a salvação, FODA-SE os outros. O que cada um pensa de si é problema deles e não seu.

Citação:A questão é que eu fico pensando se evito esse ambiente pelo lado de evitar qualquer coisa, porque eu conheço o beta idiota que ainda existe dentro de mim, não matei completamente isso tem dia que ele tenta aparecer meio que em pensamentos, aí tenho que tomar a Pirula vermelha constante para que isso não ocorra.

Esse conceito de alfa e beta é pura punheta mental. O seu problema é essa baixa auto-estima, tudo isso se resolve virando homem, supondo que seja um é claro. O resto é pura merda beirando a viadagem.

Citação:Por mais que tenho conhecimento da real e estou sempre estudando os conteúdos disponíveis, li Esther villar, nessahan, Rollo tomassi, leio a real e vejo alguns canais do meio, mas mesmo assim sei que o lado imbecil e idiota poderia voltar se eu desse uma brecha, queria matar esse lado definitivo.

Você leu tudo isso e ainda tem essas dúvidas ? Sei não.

Arnaldo, procede essa daí ? 

[Image: arnaldo-cezar.png]

Assumindo que não seja troll, eu sugiro fortemente que comece a viver mais e parar com essas idiotices. Pois você está baseando a sua personalidade num conceito de bosta ao invés de buscar entender o porquê de se sentir tão inferior.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#7
Opa irmão, beleza.

Creio que a maioria das pessoas busca a Cristo não pelo que ele É ... mas buscam com medo do inferno da condenação eterna de um Deus que cobra o nosso louvor, adoração, compromisso, etc.

Conforme Romanos 8:35-39

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Não gosto dessa coerção por parte de muitas igrejas sobretudo as evangélicas pentecostais que precisa de membros para girar a roda dos dízimos, ofertas, etc. Pelo seu relato acredito que você foi a alguma denominação pentecostal, onde é muito comum nos cultos a manifestação de revelações, como já fui desse meio 98% das revelações e profecias são oriundas do coração e caprichos dos homens, onde "ministério", "obra missionária" e "desafios" a Deus por meio de $$$$$ tomaram lugar da exposição simples da Salvação das Almas por intermédio do sacrifício de Cristo Jesus.

Sobre esse tal de lado "beta", "alpha", "sigma" nos afligir, esqueça isso, exerça o controle de sua vida de forma simples, apenas enfrente suas fraquezas, sem fazer com que elas tomem as rédeas de sua vida e dê valor a sua auto-determinação sem transferência de responsabilidade, sem botar a culpa de seus fracassos em Deus, no capitalismo, no globalismo, etc

Responda-o
#8
Citação:
"Por mais que tenho conhecimento da real e estou sempre estudando os conteúdos disponíveis, li Esther villar, nessahan, Rollo tomassi, leio a real e vejo alguns canais do meio, mas mesmo assim sei que o lado imbecil e idiota poderia voltar se eu desse uma brecha, queria matar esse lado definitivo."

A primeira coisa que você deva ter em mente: você não conhece a real! ...não adianta ler e reler todos citados, não aplicar no seu dia-a-dia e abrir um tópico juvenil com um assunto debatido em demasia por aqui.. mas enfim, estamos aquí para ajudá-lo dentro daquilo que você tem dúvidas, não é mesmo?

No tocante a sua necessidade:
  • Quer ir para a igreja? Vá, mas pela fé!
  • Quer estudar? Estude para o desenvolvimento do seu intelecto!
  • Quer se matar de trabalhar? Faça-o para sí mesmo!
...tudo que você for fazer em vida, meu amigo, faça por você mesmo e sem qualquer vínculo condicionado, pois a decepção caminha ao lado da sua ansiedade e expectativa!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#9
Meu amigo, seu problema começa no fato que Igreja atualmente é mais um ambiente de socialização.

Vai ser muito difícil encontrar um ambiente que te doutrine com valores morais claros. Por isso, acho bom seguir as dicas e fortalecer melhor seus valores individuais.

Tome cuidado com a Matrix das Igrejas no Brasil.Se valesse a pena, eu não estaria escrevendo no fórum da internet e estaria por lá.
Responda-o
#10
Agradeço a todos que se dispuseram a responder o tópico, e sim é uma igreja evangélica que tem dízimo ofertas e essas coisas, concordo com o que todos falaram meu erro é pensar muito no que os outros acham em vez de ligar o foda-se, mas essa questão estou tentando resolver.

Pelo menos fico feliz de ter tido acesso a esses conteúdos, se mesmo com eles ainda caio nessas questões imagina sem eles kk

E na questão de autoestima baixa e ligar para o que os outros pensam, eu estou resolvendo isso, tive merda de agorafobia fiquei 6 anos sem sair de casa, passei em psicólogo, psiquiatra e tomei alguns remédios, estou praticamente reiniciando minha vida do zero, sei que aqui vou ler algumas pedradas, mas é isso que eu quero mesmo, só não quero voltar aos anos perdidos.
Responda-o
#11
Deus mandou um abraço, disse que é pra buscar primeiro ele e o reino dos céus, se você já está preocupado com assuntos secundários nem vá, perderá seu tempo.
Responda-o
#12
Maluco, eu acho que "Redpill" é uma ofensa ao que esse reduto sagrado que é a real era, caras fodas, tick tanks de primeiríssima, lendas da época, caras que tinham reflexões absurdas de boas e foram esquecidos, e hoje temos que ver merdas como "social arts" fazendo copy paste de gringos imundos e vendendo curso, bebendo da fonte mais foda que já existiu na internet no quesito de ajuda a homens, eu abomino esse termo redpill, o negócio é a real mesmo
Responda-o
#13
(13-06-2022, 04:20 PM)Warzera Escreveu: Maluco, eu acho que "Redpill" é uma ofensa ao que esse reduto sagrado que é a real era, caras fodas, tick tanks de primeiríssima, lendas da época, caras que tinham reflexões absurdas de boas e foram esquecidos, e hoje temos que ver merdas como "social arts" fazendo copy paste de gringos imundos e vendendo curso, bebendo da fonte mais foda que já existiu na internet no quesito de ajuda a homens, eu abomino esse termo redpill, o negócio é a real mesmo
Eu concordo com você que pelo o que eu vejo, nem se compara esses cara de antes com os que falam hoje para "machosfera", porém no meu caso por ver social arts, acabei caindo em vídeos do don sandro e depois do Trunks, e pelo Trunks que acabei vendo o relato do conde e conhecendo a real, se não fosse esses caras eu por exemplo n teria conhecido a real e ficaria talvez só vendo conteúdo desses q quer vender mentorias e cursos infelizmente.
Responda-o
#14
(13-06-2022, 08:43 PM)Myers Escreveu:
(13-06-2022, 04:20 PM)Warzera Escreveu: Maluco, eu acho que "Redpill" é uma ofensa ao que esse reduto sagrado que é a real era, caras fodas, tick tanks de primeiríssima, lendas da época, caras que tinham reflexões absurdas de boas e foram esquecidos, e hoje temos que ver merdas como "social arts" fazendo copy paste de gringos imundos e vendendo curso, bebendo da fonte mais foda que já existiu na internet no quesito de ajuda a homens, eu abomino esse termo redpill, o negócio é a real mesmo
Eu concordo com você que pelo o que eu vejo, nem se compara esses cara de antes com os que falam hoje para "machosfera", porém no meu caso por ver social arts, acabei caindo em vídeos do don sandro e depois do Trunks, e pelo Trunks que acabei vendo o relato do conde e conhecendo a real, se não fosse esses caras eu por exemplo n teria conhecido a real e ficaria talvez só vendo conteúdo desses q quer vender mentorias e cursos infelizmente.

Eu só achei esse fórum por causa do Trunks do futuro, e simpatizo muito com o Don Sandro, acho ele um cara foda, mas no geral, tudo que se lê relacionado a "redpill" é um lixo, mas é naquelas né mano, o Conde era um cara muito top, lembro do dia que ele postou o relato que o Trunks upou, uns caras em sp tiveram a honra de conhece-lo pessoalmente
Responda-o
#15
(13-06-2022, 09:19 PM)Warzera Escreveu:
(13-06-2022, 08:43 PM)Myers Escreveu: Eu concordo com você que pelo o que eu vejo, nem se compara esses cara de antes com os que falam hoje para "machosfera", porém no meu caso por ver social arts, acabei caindo em vídeos do don sandro e depois do Trunks, e pelo Trunks que acabei vendo o relato do conde e conhecendo a real, se não fosse esses caras eu por exemplo n teria conhecido a real e ficaria talvez só vendo conteúdo desses q quer vender mentorias e cursos infelizmente.

Eu só achei esse fórum por causa do Trunks do futuro, e simpatizo muito com o Don Sandro, acho ele um cara foda, mas no geral, tudo que se lê relacionado a "redpill" é um lixo, mas é naquelas né mano, o Conde era um cara muito top, lembro do dia que ele postou o relato que o Trunks upou, uns caras em sp tiveram a honra de conhece-lo pessoalmente

Poderia explicar melhor?
Responda-o
#16
Posso sim meu mano, opiniões rasas, chavões manjados e um monte de repetição de termos copiados de fora "Miqueinha, chad, sub five, black, red" uma tremenda babaquice ao meu ver que só serve pra estimular uma bolha social em que nada ajuda os cara, só da um conforto ali de pertencimento, não vejo uma reflexão como tinha nas antigas nos redutos, to um pouco sem paciência mas pretendo retomar as discussões de alto nível por aqui
Responda-o
#17
(13-06-2022, 04:20 PM)Warzera Escreveu: Maluco, eu acho que "Redpill" é uma ofensa ao que esse reduto sagrado que é a real era, caras fodas, tick tanks de primeiríssima, lendas da época, caras que tinham reflexões absurdas de boas e foram esquecidos, e hoje temos que ver merdas como "social arts" fazendo copy paste de gringos imundos e vendendo curso, bebendo da fonte mais foda que já existiu na internet no quesito de ajuda a homens, eu abomino esse termo redpill, o negócio é a real mesmo

Engano seu jovem, a redpill como existia (e ainda existe, se procurar bem) não era dessa forma como você deve ter presenciado não, exatamente pelo contrário, era bem interessante de se ler e muita coisa que veio para cá surgiu lá e vice versa.

O que aconteceu de fato foi o efeito de tudo que se populariza demais e acaba atraindo os oportunistas, que para gerar platéia precisa adaptar o conteúdo (leia-se maquiar a verdade nua e crua para algo mais bonitinho) com o intuito de ganhar um cascalho.

Como a Real conseguiu manter a mesma linha de antes eu já não sei dizer.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#18
(13-06-2022, 11:15 PM)A6M Zero Escreveu: Como a Real conseguiu manter a mesma linha de antes eu já não sei dizer.

Destruindo e expondo espertinhos.

Aqui "blogueiros" não se criam, já que são testados pela verdade. Se destacam aqueles que possuem mérito.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
(13-06-2022, 11:15 PM)A6M Zero Escreveu:
(13-06-2022, 04:20 PM)Warzera Escreveu: Maluco, eu acho que "Redpill" é uma ofensa ao que esse reduto sagrado que é a real era, caras fodas, tick tanks de primeiríssima, lendas da época, caras que tinham reflexões absurdas de boas e foram esquecidos, e hoje temos que ver merdas como "social arts" fazendo copy paste de gringos imundos e vendendo curso, bebendo da fonte mais foda que já existiu na internet no quesito de ajuda a homens, eu abomino esse termo redpill, o negócio é a real mesmo

Engano seu jovem, a redpill como existia (e ainda existe, se procurar bem) não era dessa forma como você deve ter presenciado não, exatamente pelo contrário, era bem interessante de se ler e muita coisa que veio para cá surgiu lá e vice versa.

O que aconteceu de fato foi o efeito de tudo que se populariza demais e acaba atraindo os oportunistas, que para gerar platéia precisa adaptar o conteúdo (leia-se maquiar a verdade nua e crua para algo mais bonitinho) com o intuito de ganhar um cascalho.

Como a Real conseguiu manter a mesma linha de antes eu já não sei dizer.

A Redpill tinha muita coisa boa, interessante, até meio perturbadora pela verdade nua e crua que recusamos a reconhecer e aceitar, o que avacalhou foi que todo mundo começou a tirar coisas da bunda e até fabricar teorias conspiratórias com rótulo de redpill, além de inventarem outras ramificações mais exóticas que atraíram a criançada das redes sociais e mensageiros instantâneos, cada um querendo dar sua dose de contribuição cagada e acabou virando isso ai... MGTOW, Sigma, Redpill, BlackPill e nem sei mais o que.
Coisas que quem vive sabe que maior parte do conteúdo gerado é pura bobagem da cabeça de criança que abraçou isso pra justificar e se reconfortar por suas falhas gerando conteúdo para criar revolta e público de semelhante, e muito também é inaplicável ou não faz a menor diferença no dia a dia do homem normal e dada a vastidão do ser humano e a diferença de culturas, pessoas, personalidades e realidades nem pode ser levado como regra.

Sobre a parte em negrito a resposta é simples, a real é constante, grande parte dos ensinamentos foi sumulado sem dar espaço ao retardo, criou-se um conhecimento base equilibrado para a vida.

Pergunta para qualquer um que seja entusiasta da Redpill o que ele vai fazer sabendo tudo o que supostamente sabe, é a parede onde bate o retardo.
Responda-o
#20
O que mais tem em nossa existência são coisas que não sabemos, mistérios, crenças limitantes, engodos, tudo que está abaixo da superfície, não podemos fazer muita coisa senão ao que está em nosso alcance e dentro da nossa realidade, e muitas dessas coisas se você levar a sério você simplesmente não vive e se você não vive como vai saber que aquilo é verdade e se aplica ao seu universo ou só uma perda de tempo, mais limitações dentro de sua realidade e mais lixo inútil acumulado dentro da sua cabeça? Volto a dizer, não brinquem com sua mente, você pode perder muito mais que tempo.



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)