Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Eu nem vou chutar cachorro morto que meu pé já tá doendo e já tem gente demais tentando passar o pano na graxa da sua desonra, nem precisei ler esse tópico pois já antecipei e tudo que tinha para falar já falei no outro, seu relato é melodramático, desnecessário já que poderia ter sido postado no tópico original, um clichê um pouco mais interessante que continuar relatando uma vida regular de casado.

Em um mundo caótico a sua suposta cagada é um pingo no oceano, ao contrário do que você mandou lá no chat, embora eu sinta profunda pena dos seus filhos eu não me importo com o futuro deles, da sua ex-mulher ou seu, apenas posso desejar que você sofra bastante para que fique marcado em sua mente as armadilhas de um mundo de aparências e prazeres efêmeros, desejo do fundo do coração que você ao menos tente aprender com suas supostas cagadas e no mínimo tente criar os seus filhos direito dando amor, carinho, proteção, cuidado para tentar mitigar qualquer doutrinação que a mamãe rancorosa possa tentar fazer e sendo um contrapeso a qualquer coisa que ela tente falar ou convencer e também qualquer consequência que isso possa ter no psicológico deles a médio e longo prazo.

Mas é pedir demais, não é?

Eu sei que há fatos que você escondeu e que pretender não é realmente fazer, seu choro não me convence, gente como você não aprende fácil, só se fodendo muito e sofrendo o dobro, escravoceta, refém do pau, lixo humano que é capaz de trair sem se lembrar da mulher raridade, seus rebentos, do caminho trilhado, da vida que construíram juntos e até das coisas mais simples que muitos aqui matariam para ter, tudo que estava em jogo e como toda boa vadia, seu suposto arrependimento vem pelo fato de que você tomou miseravelmente no cu e nem sequer soube esconder que estava fazendo cagada, é tão fraco que nem soube dissimular, então fique tranquilo, você não é psicopata, sociopata ou qualquer coisa equivalente.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Penoso - 14-06-2022, 10:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)