14-06-2022, 09:47 PM
Depois de reler o tópico e olhar a questão mais friamente, a minha opinião mudou um pouco, acho que tu ta colocando muita emoção na história, emoção e idealização, tu fez cagada ok, foi mangina e ótario pra krl, ok também quem nunca, realmente a parada de levar marmita pra conhecer a esposa foi a cereja do bolo do manginão de ego frágil, claro que tu ia querer se sentir "O" fodão, mas a parte pertinente de toda história é que tu ta endeusando sua ex, eu to ligado como é, pq já perdi uma mulher legal pq fiz umas cagadas e fiquei num processo de auto piedade parecido com o teu, porém o tempo passou e eu vi que não tinha nada demais naquilo e eu que importava mais, resumindo, faça as pazes consigo mesmo pra ontem, honre teus filhos e pare com esse chororo pq afinal tu tem 50 anos né mano, te deram conselhos valiosos ai, ai é contigo, ou tu muda o rumo de putinha auto destrutiva e toma vergonha na cara, ou vai ficar nesse chororo ai mais um, dois, dez anos... a essa altura o amor dos teus filhos é a única coisa que importa, o resto é lucro.