Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Citação:Cara na tua idade se embucetar por vadia quer dizer uma coisa: pr Undecided oblemas emocionais e de autoestima. Fosse num inferninho vez ou outra, mas arrumar amante? Você era o cafa e tua ex pelo visto curtia um homem-problema.

Espero que o delega seja uma boa pessoa mesmo, se ele não for tua vida tende a ser muito ruim com seus filhos convivendo com ele. Duma coisa já sabemos, no mínimo ele não tem nenhum bom senso, vai assumir m$ol balzaca.

Use o teu sofrimento pra ser um pai melhor e presente, vai precisar pq no convívio e encontros da família da ex seus filhos não ouvirão canções e poesias sobre você. Foque nos seus filhos, essa será a sua redenção, aliás, se tivesse feito isso antes teria evitado muita merda. Ver os filhos de 15/15 dias? pqp. Tente mudar isso amigavelmente com a ex.

Nunca se esqueça que fundo do poço tem porão, o que tá ruim sempre pode piorar. Já está dando trabalho pra sua mãe, ela provavelmente com mais de 70, vê se não dá mais desgosto pra coitada, não arrume outra muié e leve pra casa pra incomodar mais ela, não comece a voltar bebaco de madrugada deixando ela ainda mais preocupada, a velha não merece isso. Esto Vir.

Eu também tenho meus hobbies e faço minhas viagens, coisa cada vez mais rara hoje em dia pra quem é casado, mas recompenso essa confiança proporcionando bom tempo de qualidade com minha família e não arrumando a porra duma amante.

No mais, desejo que seu sofrimento se alivie e que o impacto nos seus filhos seja o menor possível.

Nunca que eu iria aceitar ficar de 15 em 15 dias com meus filhos, eu fico 15 dias no mês e ela 15 dias, por isso ela abriu mão da pensão, e minha mãe não mora comigo ela vem ficar 15 dias pra ajudar cuidar depois volta pra casa dela, acredito que ele assumiu uma msol por que também é pai solteiro, tem uma filha pra criar e uma novinha de 20 anos não vai querer ter responsabilidade com família. 

Eu vacilei mesmo, fui gado demais, Mano! Devia ter saído fora, mas me apeguei  acho que foi a crise na meia idade, queria pagar de garotão torando uma novinha daquela. 

Vlw pelo feedback, abraço
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Escobar - 14-06-2022, 11:33 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)