Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Ai cara, vou te falar a real, to ligado que tua auto estima ta no lixo mas não acho que tu deva ser esculachado, tu veio na humildade ai contar sua historia como um exemplo para quem tem família e fica se achando o fodão por pular a cerca, tem outra parada ai mano, antes de julgar temos que lembrar também que todos temos defeitos, e que todos estamos sujeitos, não arruinei minha vida como vc pq não tenho filhos, mas destrui boa parte do que construi por causa do meu ego de merda mesmo, mas pq ? pq falto maturidade porra simples assim, pra mim o que tu precisa acima de qualquer coisa é se perdoar, faz as pazes consigo mesmo, depois pense em retomar sua vida, vi ai que tu falou que tem uma msol só pra esquentar a cama, msol pode ser a maior fria do mundo, e é mesmo, mas as vezes tu ta ai usando uma mulher que não tem nada a ver com os problemas de merda que tu passou só como um deposito de porra pra aliviar sua solidão, então assim, faça uma reflexão, não tenho duvidas que tu ta arrependido, também não tenho duvida que tu ta colhendo o que plantou, porém sua mentalidade não parece ter mudado tanto assim, mas vai com calma mano, na manha ... se recupera, o tempo cura tudo, tu fez merda sim mas nos somos humanos, somos falhos cara, tenho ctz que por mais idealização que tu tenha da sua ex e da nova "familia perfeita" dela, ela também não era perfeita, então, mais racionalização e menos auto depreciação, volta umas casas e recomeça tudo de novo se for o caso, e o mais importante, deus nunca nos abandona, todos estamos sujeitos a provação terríveis, e o mais importante, vadia é vadia mano, nunca vai mudar, ta na bíblia mano, verdade absoluta, se cuida meu mano, e que deus olhe por você.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de War - 14-06-2022, 09:27 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)