07-06-2022, 03:07 PM
(05-06-2022, 10:15 PM)Escobar Escreveu: Depois de quase 3 anos, lembrei dos meus confrades aqui do fórum enquanto degusto um copo de whisky e a mãe solteira de 3 filhos dorme na minha cama pra relatar que meu casamento depois de alguns meses desse relato se desfez e a minha ex mulher está de casamento marcado para o dia 11 de Junho com um delegado de polícia aqui de Brasília.
Falei no início que não teria problema de relatar caso acontecesse algo, logo voltei aqui pra contar.
Já adianto que ocorreu uma traição da minha parte que foi a pior escolha que eu fiz na minha vida, fraco do car@lho destruí anos com uma mulher maravilhosos e me lasquei.
Logo logo preparo um relato pra vocês verem que uma escolha errada destrói a nossa vida.
Coragem de voltar para relatar, confrade.
Aguardamos, provavelmente sua experiência ensinará não apenas a você, mas também, todos neste espaço que acompanham este caso.
Força, confrade.
Que a REAL lhe dê o amparo necessário para se reerguer, pq a dor da culpa é foda, mas precisa ser superada tanto quanto qualquer outra dor.
"Paulistarum Terra Matter..."