Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
(27-05-2022, 09:49 AM)Callahan Escreveu:
Citação:...terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época)...

Com grande esforço terminei de ler o relato arrebatador do faixa branca... PQP!!! é sério isso?

Vamos ver se a minha interpretação de texto está correta: O aspirante a realista que mal sabe limpar a bunda, chegou chorando, magoadíssimo com o peitinho dilacerado, dizendo que chegou ao fundo do poço só porque a vadia mirim o sacaneou com uma outra criança? VTNC!!!

Você, @The doomer guy não sabe ou sequer possa imaginar o que é de fato estar no fundo do poço, seu maricas... Trate de devorar a porra dos materias obrigatórios da casa, já que não é mais do que a sua obrigação... faça o seu dever de casa e seja um homem e não esse vitimista que você é, pois problemas todos nós temos e não são pequenos, mas são estes mesmos que farão de você algo melhor ou não!

[2]
Nada do que eu venha a escrever será melhor que isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Matuto Paulista - 27-05-2022, 09:50 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,456 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)