Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Reatou com o ex enquanto ficava comigo
#26
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

Rolo no serviço eu não recomendo.
Mas o problema neste caso nem é esse, a questão é que você projetou alguma coisa nela que só existia na sua cabeça e a realidade se impôs.
Ela não te "usou", você que estava com as expectativas erradas.

Evite fazer isso, deixe as pessoas se mostrarem primeiro, dai com o tempo você alinha seus objetivos. 
E no final, você deu uns pega nela, se tornou mais experiente e viveu um pouco mais, pq a frustração? Você foi o pau amigo dela por um tempo, e está ótimo! 

Já o ex, pegou de volta com uns KM a mais, esse papel que realmente me incomodaria kkkk.

Dito isso, no trampo, seja profissional.
Faz o seu e entregue resultado.

Com as mulheres, seja mais lúcido... não fique fantasiando coisas que não existem, quando se relacionar com alguém, dê tempo ao tempo que ele te dará as respostas.

Sem projeções, expectativas calibradas!
Em resumo, seja homem.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Reatou com o ex enquanto ficava comigo - de Matuto Paulista - 27-05-2022, 09:47 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)