Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
(04-05-2022, 10:32 PM)The doomer guy Escreveu: @Shaft Obrigado pelas boas vindas, ja estou lendo alguns posts e estava lendo o blog do @Héracles.

@Monarca você tem razão! Achei que conseguiria fazer a vagabunda perder "o amor da vida dela" e fazer ela se fuder, mas no final só perdi meu tempo e não adiantou de merda nenhuma. Irei excluir a conta fake.

Aos outros confrades, Muito obrigado pelas palavras, estou precisando de umas porradas pra ver se viro gente e me levanto. Meus amigos são melhores do que eu porque focavam neles, não quero ficar atrás deles e de ninguém. Quero me igualar e, se possível, ser melhor.
Cara não foca nos outros, isso de ser melhor ou igualar a eles é idiotisse, muitas vezes eles crescem na vida por tá cagando pra vc ou qualquer um outro ser, e não estão errados.

Siga o exemplo da porra do Cristiano Ronaldo, ele quer ser melhor que ele todos os dias, por isso ele alcançou o que alcançou não foi por ficar se comparando aos outros não. Foi por querer se desenvolver a cada dia por si próprio, vc querer se desenvolver pra mostrar para os outros é como se isso fosse para eles e não para você.

Aí se por acaso não "conseguir" ser melhor que eles vai ficar triste e revoltado, simplesmente foda-se eles e os outros faça o melhor por si e pela sua família, a melhor coisa que temos nessa vida é a nossa família e não amigos, que a maioria desses vão sumir ao decorrer da sua vida, poucos vão ficar e isso é bom, melhor ter pouco amigo e que seja alguns de confiança do que um bando de idiota ao seu redor.

Ignora mulher agora foca em estudo e ganhar grana, depois que vc atingir um nível de maturidade e status vc vai conseguir uma mulher bacana e não essas putaiadas vazias de hoje em dia.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Myers - 05-05-2022, 06:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,640 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)