04-05-2022, 03:49 PM
(04-05-2022, 02:20 PM)The doomer guy Escreveu:Cara primeiramente esquece essa garota, leve ela como uma experiência na sua vida. Acredito que todos já teve alguma experiência ruim com alguma mulher, principalmente nessa idade que a maioria é narcisista e está na época do carrossel.(04-05-2022, 01:45 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?! Quem nunca passou por isso?Esse relacionamento que eu tive é só a ponta do iceberg, ainda tenho meus problemas pessoais. Tenho dois irmãos pequenos (papo de 3 anos e 1 ano), um deles tem autismo e vivo ajudando minha mãe a cuidar dele. O foda é que isso acaba atrapalhando meus estudos, mesmo o mais velho indo pra escola, o mais novo não é mole. Sem contar as tarefas de casa e, quando eu vejo, já é hora de ir buscar ele na escola e ir pro curso logo depois. Isso acaba atrapalhando meus estudos e meu relacionamento com meus pais, ja que eles estão sempre ocupados e cansados por causa deles. Quanto a emprego, ja tentei arrumar, Jovem aprendiz só contratam depois da fase do alistamento obrigatório (e ainda tem chance de ficar desempregado por esse país ser uma merda). Emprego sem carteira ja tentei também, mas também não tive sucesso. Minha única esperança tá sendo esperar chegar próximo ano e ver se consigo servir no alistamento, mas se eu não conseguir e se minha tia deixar de pagar meu cursinho, vou estar fodido em muitos níveis.
Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.
Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!
Como alguns confrades falaram aí em cima, ler todo o conteúdo que tem disponível aqui no blog, que você não encontraria tão fácil essa nata de conteúdos e porradas na cara em outro lugar. Vai ler nessahan alita e coisas de outros blogs que vai abrir muita coisa na sua mente.
Foca agora em estudar e Job, e vai por mim você não está no fundo do poço não. Vocês que ainda nem são de maior e estão em fórum como esse tem muita sorte, muitos camaradas depois de se ferrar uma vida inteira que encontra toda essa realidade e se desperta de fato na sua vida.
Muitos caras que são bem sucedidos também, eles cresceram depois de situações complicadas em suas vidas, então em vez de se lamentar ou ficar em posição de vítima, usa isso para fazer você se levantar, acredito que aquele que não chega em uma situação crítica em sua vida, nunca alcança o seu real potencial.
Em relação a mulher relaxa que você ainda vai conhecer muitas em sua vida, foca agora em cuidar do seu desenvolvimento pessoal em todos os sentidos, vai treinar, vai estudar, tem vários conteúdos inclusive grátis hoje em dia, vários cursos gratuitos pela internet mesmo. Quando arrumar um trampo foca em investimentos e não ficar gastando atoa em baladinhas da vida.