Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
(04-05-2022, 01:45 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?!  Quem nunca passou por isso?

Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.

Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!
Esse relacionamento que eu tive é só a ponta do iceberg, ainda tenho meus problemas pessoais. Tenho dois irmãos pequenos (papo de 3 anos e 1 ano), um deles tem autismo e vivo ajudando minha mãe a cuidar dele. O foda é que isso acaba atrapalhando meus estudos, mesmo o mais velho indo pra escola, o mais novo não é mole. Sem contar as tarefas de casa e, quando eu vejo, já é hora de ir buscar ele na escola e ir pro curso logo depois. Isso acaba atrapalhando meus estudos e meu relacionamento com meus pais, ja que eles estão sempre ocupados e cansados por causa deles. Quanto a emprego, ja tentei arrumar, Jovem aprendiz só contratam depois da fase do alistamento obrigatório (e ainda tem chance de ficar desempregado por esse país ser uma merda). Emprego sem carteira ja tentei também, mas também não tive sucesso. Minha única esperança tá sendo esperar chegar próximo ano e ver se consigo servir no alistamento, mas se eu não conseguir e se minha tia deixar de pagar meu cursinho, vou estar fodido em muitos níveis.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de The doomer guy - 04-05-2022, 02:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,458 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)