Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?! Quem nunca passou por isso?

Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.

Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Fernando_R1 - 04-05-2022, 01:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,457 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)