The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Redes sociais & Mulheres.
#1
"Os circuitos de consagração social serão tanto mais eficazes quanto maior a distância social do objeto consagrado."
Acho que quase todos,  já ouviram essa frase no famoso vídeo "Você tem briu?"
Ao analisar, percebemos que ela se aplica muito bem  nos relacionamentos dos dias atuais. Principalmente para o lado feminino, onde o ego de "ser mais" em redes sociais costuma ser grande, vejam o exemplo:
Suponhamos que sua  namorada posta uma foto, vc vai lá e da amei nessa foto, alguns minutos depois algum cara desconhecido de aparência média vai lá e dá amei tbm. 
A consagração social que vai reverberar na mente dela vai ser a do cara  desconhecido, pois a distância social dela com esse cara é bem maior do que a dela com vc (já que vcs namoram e estão próximos tanto emocionalmente quanto fisicamente). O único amei que geraria menos efeito que o seu seria o da mãe dela, ou o dela mesmo. 
Contudo, se vc não dá o amei, pelo fato da distância social entre vcs ser pouca, isso vai gerar uma consagração social extremamente negativa na mente dela, o que vai gerar uma brecha pro amei de um desconhecido ter ainda mais impacto.
Qualquer fragilidade e/ou instabilidade que vcs venham a passar nos relacionamentos, se agrava por culpa das redes sociais que aumentam o ego feminino, principalmente se sua mina é fã de status na web. 
Resumindo, vc tem muita chance de ser corno ou acabar a relação sem motivo aparente (provavelmente vai cair naquele migué que "saturou a relação"), não importa o que vc faça, a bússola sempre vai apontar para o fim do relacionamento, principalmente se a mina for jovem. 
Desculpem o texto grande, eu só queria escrever e pensar sobre algo que foge do meu dia a dia.
  

Texto retirado do Facebook (autor desconhecido).
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Redes sociais & Mulheres. - de Benaiah - 25-04-2022, 12:04 PM
RE: Redes sociais & Mulheres. - de Wissen - 25-04-2022, 12:26 PM
RE: Redes sociais & Mulheres. - de Gorlami - 25-04-2022, 01:14 PM
RE: Redes sociais & Mulheres. - de Héracles - 25-04-2022, 01:43 PM
RE: Redes sociais & Mulheres. - de Mr. Mike - 25-04-2022, 08:42 PM
RE: Redes sociais & Mulheres. - de Merdingo - 25-04-2022, 11:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Parasitas de Betas: os golpistas de "redes sociais" Vincent 5 897 07-09-2025, 09:06 PM
Última Postagem: Ccom
  Dia dos namorados e redes sociais worthxsw' 22 3,889 23-06-2025, 02:25 AM
Última Postagem: Luiz
  Qual a sua relação com redes sociais? quorthon 14 4,120 11-08-2022, 10:45 AM
Última Postagem: Benaiah
  Redes sociais: seus benefícios e malefícios Henry Volk 44 20,276 23-06-2020, 07:01 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Os perigos das redes sociais. Rajada 12 7,639 20-08-2015, 09:54 AM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)