Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dia dos namorados e redes sociais
Bom, é o primeiro tópico que posto aqui, aos veteranos que estão por este fórum, qualquer coisa já dêem um feedback ai do tópico para conseguir melhorar na próxima. 

Já dou início na questão de como esse efeito Instagram influenciou tanto nesse quesito, com casais postando neste dia, e eu com a minha experiência de juvena venho pensando, porque esse tanto de gente tem esse romantismo de maluco achando que entrar nos moldes de namoro atuais acham que vai dar certo?
E ainda tem a questão das "honradinhas" da minha região aparecerem com um "pseudo-namorado" diferente, incrível como as pessoas hoje em dia só prezam por status, o engraçado de olhar fora da real é ver alguns perfis de Instagram postando alguns malabarismos mentais para justificar algumas coisas que aqui na real já foi desmascarado faz tempo, além desses caras que fazem conteúdo para juvenas ( consumia muito isso antes do Trunks, da real, etc ), de ficar falando de garotas confusas e afins...
Responda-o
Sim, eu considero que impacta, porque hoje em dia é tudo mobile então você tá puto e na hora pode escrever uma "verdade" nos stories do WhatsApp; As mulheres gostam de mandar indiretas para as outras, essa parada virou uma espécie de muro dos reclames.

Eu acho que essas paradas acontecem por falta de conversas profundas nas famílias, as pessoas ligam a televisão ficam vendo séries, tik tok e essas porra toda aí.

E essa parada de ficar postando a rotina e de certa forma ter uma curtida é um feedback superficial, porém viciante, fora que na rede social todo mundo quer provar que está por cima, me parece um mundo de fingimentos e de certa forma as pessoas descobriram que também dá para fazer suas 'sinalizações de virtude' gratuitas.

Responda-o
(12-06-2025, 07:40 AM)worthxsw\ Escreveu:
Bom, é o primeiro tópico que posto aqui, aos veteranos que estão por este fórum, qualquer coisa já dêem um feedback ai do tópico para conseguir melhorar na próxima. 

Já dou início na questão de como esse efeito Instagram influenciou tanto nesse quesito, com casais postando neste dia, e eu com a minha experiência de juvena venho pensando, porque esse tanto de gente tem esse romantismo de maluco achando que entrar nos moldes de namoro atuais acham que vai dar certo?
E ainda tem a questão das "honradinhas" da minha região aparecerem com um "pseudo-namorado" diferente, incrível como as pessoas hoje em dia só prezam por status, o engraçado de olhar fora da real é ver alguns perfis de Instagram postando alguns malabarismos mentais para justificar algumas coisas que aqui na real já foi desmascarado faz tempo, além desses caras que fazem conteúdo para juvenas ( consumia muito isso antes do Trunks, da real, etc ), de ficar falando de garotas confusas e afins...

O povo quer amar e mostrar pros outros que é amado. Não importa se é tudo superficial, raso e de mau gosto.

Eu me divirto nesses dias.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(12-06-2025, 10:41 AM)Fernando_R1 Escreveu: Sim, eu considero que impacta, porque hoje em dia é tudo mobile então você tá puto e na hora pode escrever uma "verdade" nos stories do WhatsApp; As mulheres gostam de mandar indiretas para as outras, essa parada virou uma espécie de muro dos reclames.

Eu acho que essas paradas acontecem por falta de conversas profundas nas famílias, as pessoas ligam a televisão ficam vendo séries, tik tok e essas porra toda aí.

E essa parada de ficar postando a rotina e de certa forma ter uma curtida é um feedback superficial, porém viciante, fora que na rede social todo mundo quer provar que  está por cima, me parece um mundo de fingimentos e de certa forma as pessoas descobriram que também dá para fazer suas 'sinalizações de virtude' gratuitas.

Basicamente nesta lógica o cotidiano se reflete, se tornando mais superficial, e é incrível como as pessoas não conseguem sair desse ciclo de validação externa, reclamam das suas vidas mas não fazem por onde, vivendo todo dia uma fantasia diferente...
Responda-o
(12-06-2025, 02:47 PM)worthxsw\ Escreveu:
(12-06-2025, 10:41 AM)Fernando_R1 Escreveu: Sim, eu considero que impacta, porque hoje em dia é tudo mobile então você tá puto e na hora pode escrever uma "verdade" nos stories do WhatsApp; As mulheres gostam de mandar indiretas para as outras, essa parada virou uma espécie de muro dos reclames.

E essa parada de ficar postando a rotina e de certa forma ter uma curtida é um feedback superficial, porém viciante, fora que na rede social todo mundo quer provar que  está por cima, me parece um mundo de fingimentos e de certa forma as pessoas descobriram que também dá para fazer suas 'sinalizações de virtude' gratuitas.

Basicamente nesta lógica o cotidiano se reflete, se tornando mais superficial, e é incrível como as pessoas não conseguem sair desse ciclo de validação externa, reclamam das suas vidas mas não fazem por onde, vivendo todo dia uma fantasia diferente...

É por aí, jovem

Responda-o
(12-06-2025, 11:15 AM)TTrglodita Escreveu: O povo quer amar e mostrar pros outros que é amado. Não importa se é tudo superficial, raso e de mau gosto.

Eu me divirto nesses dias.

E o pior é o Zenildo com mais de 40 anos nos cornos, justo o camarada que chama o jovem da Geração Z de nutella, com a necessidade de compartilhar essas bobiças tipo: ... Minha eterna namorada; Não seríamos nada longe do outro ... Presente de Deus, ainda faz aquelas montagens brega tipo flogão de 20 anos atrás e um monte de blá blá blá. ... Troço chato que só a porra.

Responda-o
Instagram é fofoca e falsidade.

Eu deletei o meu perfil pessoal nessa merda e tenho um perfil fake para seguir páginas de concursos.

Meu principal conselho para o juvena é ficar longe dessa porcaria e se preocupar apenas em ler livros e estudar.
Responda-o
(12-06-2025, 07:40 AM)worthxsw\ Escreveu:

Mano, se isso tá te afetando, o caminho é o seguinte.

Vai no ícone do app e pressiona ele por 1 segundo. Vai aparecer um popup e você clica em Desinstalar.
Você nunca mais vai ver as honradinhas do seu círculo social.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(13-06-2025, 12:56 PM)Vincent Escreveu: Instagram é fofoca e falsidade.

Eu deletei o meu perfil pessoal nessa merda e tenho um perfil fake para seguir páginas de concursos.

Meu principal conselho para o juvena é ficar longe dessa porcaria e se preocupar apenas em ler livros e estudar.

Mesma coisa aqui, porém estou usando o tiko e teko para concursos e dicas de musculação e dieta.
Rede Social é puro câncer, depois que dei um basta nisto, parece que meu Q.I. aumentou em uns 15%
Responda-o
(13-06-2025, 02:04 PM)Doutor Pregos Escreveu:

Mesma coisa aqui, porém estou usando o tiko e teko para concursos e dicas de musculação e dieta.
Rede Social é puro câncer, depois que dei um basta nisto, parece que meu Q.I. aumentou em uns 15%

Durante o dia já tô tirando um pouco essa parte, porque não agrega em nada, o bom é que a imaginação melhora depois que corta, bom que na hora de fazer projetos as coisas mudam para melhor
Responda-o
Data comercial, comida porcaria e caríssima.

Por aqui, passamos em casa bem tranquilo e economizando uma grana.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(14-06-2025, 08:36 PM)Merdingo Escreveu: Data comercial, comida porcaria e caríssima.

Tá mamolando, mizerávi?

Data pra muié mostrar pras amiguinhas que tem um bocozão gamado nela, sempre vem com depoimentos terrivelmente de mau gosto em rede social. Eu acho engraçado os chimpanzés fazendo isso. Já vi nego reclamando que a muié não dá pra ele há não sei quantos meses, mas faz depoimento em rede social em dia dos namorados, casamento, aniversário. Isso explica tudo, se a gente fica meio enojado, imagina a muié do vivente.

Não compro presente, é comida em casa (era pra ser dúbio mesmo) e tá mir de bão.
Spoiler Revelar
Responda-o
(18-06-2025, 04:18 PM)Trglodita Escreveu:
(14-06-2025, 08:36 PM)Merdingo Escreveu: Data comercial, comida porcaria e caríssima.

Tá mamolando, mizerávi?

Data pra muié mostrar pras amiguinhas que tem um bocozão gamado nela, sempre vem com depoimentos terrivelmente de mau gosto em rede social. Eu acho engraçado os chimpanzés fazendo isso. Já vi nego reclamando que a muié não dá pra ele há não sei quantos meses, mas faz depoimento em rede social em dia dos namorados, casamento, aniversário. Isso explica tudo, se a gente fica meio enojado, imagina a muié do vivente.

Não compro presente, é comida em casa (era pra ser dúbio mesmo) e tá mir de bão.

Faz tempo já, deve estar indo pra mais de dois anos, não sei, sou terrível com datas.

Por ora tranquilo, um perreco aqui, outro lá. Tenho meus defeitos também.

Mas por enquanto ta indo. Até quando só Deus sabe  Rolleyes
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
O famigerado namoro moderno é uma aberração. 

Os únicos que se salvam são aqueles que conseguem manter uma relação longe da aprovação social dos moldes instagramáveis, vivendo uma vida simples, respeitando as limitações do outro e evitando comparações.

Presentes e jantares caros, viagens, moto ou carro do ano, roupas de grife, bar da moda com combão de R$200 pila na mesa... se prepare para arcar com essas despesas caso decida pegar na mão da modernete e assumir essa bronca.
Responda-o

Bom exemplo. Fiz o mesmo: desativei as minhas contas pessoais nas redes sociais, principalmente no Instagram e Facebook, para não perder tempo com essas coisas e focar nos estudos e tarefas de casa. Tenho algumas contas não pessoais (não têm informações pessoais minha e nem posto nada lá) que uso apenas para acompanhar contas de concurso público e estudos.

Redes sociais tiram muito tempo, aumentam a ansiedade e te desgastam. E quase tudo o que você vê ali é conteúdo fútil que não te agregará em nada de útil e servem apenas para captar a tua atenção.

Faça a conta de quantas horas uma modernete média gasta por semana no Instagram e outras redes sociais (Considere que elas gastam, no mínimo, umas 2 horas por dia, mas muitas gastam muito mais que isso). Aí faça a conta de quantas horas isso dá num mês, num ano e em 4 anos.
Esse é o tempo que você também gastaria. Se você usar apenas uma fração, uma parte desse tempo para estudar (para concursos ou faculdade) ou aprender uma nova habilidade (cursos técnicos, negócios etc) ao médio e longo prazo você já tem uma nova habilidade ou até experiência para ser tornar bom num trabalho autônomo (tanto como técnico quanto negociante) ou para passar num concurso público.

Aí considera o fato de que sendo um mediano, bonzinho e sem nenhum atributo de destaque (status e dinheiro) você será sempre ignorado que para boa parte delas você será a terceira, quarta ou quinta opção, ou mesmo carta fora do baralho. Não tem motivo para gastar horas nesse lugar se o jogo não é favorável para ti.
Responda-o
(18-06-2025, 05:29 PM)Crispim Soares Escreveu: O famigerado namoro moderno é uma aberração. 

Os únicos que se salvam são aqueles que conseguem manter uma relação longe da aprovação social dos moldes instagramáveis, vivendo uma vida simples, respeitando as limitações do outro e evitando comparações.

Presentes e jantares caros, viagens, moto ou carro do ano, roupas de grife, bar da moda com combão de R$200 pila na mesa... se prepare para arcar com essas despesas caso decida pegar na mão da modernete e assumir essa bronca.

Caramba, "combão de 200 pila" por aqui é um baldinho com 8 longneck. Yaoming
Spoiler Revelar
Responda-o
(18-06-2025, 04:55 PM)Merdingo Escreveu:
(18-06-2025, 04:18 PM)Trglodita Escreveu: Tá mamolando, mizerávi?

Faz tempo já, deve estar indo pra mais de dois anos, não sei, sou terrível com datas.

Por ora tranquilo, um perreco aqui, outro lá. Tenho meus defeitos também.

Mas por enquanto ta indo. Até quando só Deus sabe  Rolleyes

É o que eu sempre falo, tem bônus e ônus. Precisa colocar na balança e avaliar sempre o custo x benefício, aposto que elas fazem essa análise costumeiramente.

Relacionamento moderno é igual avião monomotor, se der um problema é chão. Mantenha sempre o paraquedas nas costas.

O perfil do homem conta muito também, eu mesmo sou bastante individualista. Eu nunca estaria casado e sem filhos, pra mim é uma coisa totalmente sem sentido na vida. Talvez quando se está mais velho seja bom ter alguém ao lado, mas sinceramente, na imensa maioria das vezes a mulher mais recebe ajuda e subsídio do homem e dá muito pouco em troca. Precisa tomar cuidado pra carência não colocar o vivente numa situação ruim só para não ficar sozinho.
Spoiler Revelar
Responda-o
(20-06-2025, 04:55 PM)Trglodita Escreveu: Relacionamento moderno é igual avião monomotor, se der um problema é chão. Mantenha sempre o paraquedas nas costas.

É pior.

Avião monomotor ainda tem asas para planar se a mecânica der falha.

Se envolver com modernete é nadar contra a correnteza carregando uma pedra nas costas.
Responda-o
O que eu vi de corno sendo homenageado no dias dos namorados não é mole, a impressão que tenho é que só cornos recebem dedicatória.
Responda-o
(20-06-2025, 06:33 PM)Keanu da Real Escreveu: O que eu vi de corno sendo homenageado no dias dos namorados não é mole, a impressão que tenho é que só cornos recebem dedicatória.
Mas é claro, são esses que pagam a conta, enquanto os comedores fazem a festa e não gastam um vintém. É o famoso Vivendo os dois mundos que elas vivem.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Qual a sua relação com redes sociais? quorthon 14 3,605 11-08-2022, 10:45 AM
Última Postagem: Benaiah
  Redes sociais & Mulheres. Benaiah 5 2,597 25-04-2022, 11:08 PM
Última Postagem: Merdingo
  Redes sociais: seus benefícios e malefícios Henry Volk 44 19,132 23-06-2020, 07:01 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Os perigos das redes sociais. Rajada 12 7,077 20-08-2015, 09:54 AM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)