Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Muito bom esse tópico. Você escreve e explica muito bem. Eu queria aproveitar esse tópico para perguntar em relação a alimentação e exercícios, tipo uma nutricionista me passou uma lista de coisas para comer a semana inteira, e tipo fazer 5 refeições ao dia, comer em 3 em 3 hrs, acredito que isso não é exatamente necessário, porque eu lembro que quando eu jogava futebol e corria eu quase não me alimentava a tarde ou manhã, só almoçava e jantava e me sentia muito bem com meu corpo, só abusava um pouquinho de frituras. Então ultimamente eu tive depressão e com isso tive insônia, comia compulsivamente e ganhei muito peso, tipo n cheguei a ficar obeso mas quase. Fiquei com sobrepeso e nisso fiquei com flacidez e estria na barriga e nos braços, além da barriga, eu fiquei com aquela gordura lateral, cabelo ficou fraco, minha autoestima hoje tá 0. Mas eu quero mudar, se alguém aqui puder me ajudar com possível alimentação e treino para começar, eu ficaria muito grato. Obs: tenho 26 anos, altura 1,71, peso última vez que eu tinha visto tava uns 93, sempre tive tendência a engordar.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 - de Myers - 30-03-2022, 01:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 4,079 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Matuto Paulista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)