Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Oque fazer quando alguém te insulta ?
(19-12-2019, 06:37 PM)sobrevivente Escreveu: mecher com a sua mulher ou algum familiar mais chegado seu, como seu filho.. ai tem que tomar as dores e resolver a situação.
agora tem casos que o dialogo é a melhor maneira. mas tem mulher que acha que se o homem não brigar ela é bundão. e essa não é para vocÊ, pois vai ficar ai arrumando briga atoa??

Um texto simples, no entanto, respostas bem definidas e certeiras, com sabedoria.Curto muito o legado realista, tem pessoas sábias, muito sábias.Eu já entrei em briga prá me defender mesmo eu sendo fraco de músculos, uma das últimas tretas que acabei quase apanhando são uns caras que ficavam na frente do muro aqui da casa ond emoro, o muro é alto e aos fins-de-semana, como tem um bar adega em frente de minha casa, os caras ficavam conersando na sombra do muro e fumando maconha.Eu já tinha trocado idéias umas 03 vezes sobre este tipo de comportamento.Eu trabalho a noite e descanso pela manhã.TEVE UM DOMINGO QUE O CHEIRO DA MACONHA TAVA INCOMODANDO MUITO, eu resolvi trocar uma idéia novamente com os caras, sai e fui falar com um montinho d esujeitos que estavm próximo do portão, não deram ouvidop, aí fui com outromonte, até o dono do bar estav ano meio deles, falei com ele, ele já foi de tamanha ignorância todo nervoinho dizendo que ele não estava fumando, aí do nada veiio outro irmão dele, já gritando, falando um monte prá mim, falandoq eu fuma onde quiser, que ele que estava fumando.Nesta hora eu vi o quanto é bom saber defesa pessoal, eu filho saiu de dentro de casa e ma agarrou.Ele é lutador de my tay.Me imobilizou e levou eu para dentro de casa.Eu achei ruim, ele motivou falando que fez isso porque eu tinha operado o olho há alguns dias.

Passou alguns dias, eu fui trocar idéia com o cara.Somos vizinhos.Ele pediu desculpas e eu desculpei.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Oque fazer quando alguém te insulta ? - de gRILO - 17-12-2019, 03:37 PM
RE: Oque fazer quando alguém te insulta ? - de julianobreda12 - 28-02-2022, 03:43 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)