25-01-2022, 11:28 AM
pra mim: (não necessariamente nessa ordem):
- Treino pra ficar em forma e com saúde por mim; gasto e gastarei menos com remédios.
- Não quero parecer um tiozão, um velho pançudo
- Desempenho sexual. (Quem vc acha que tem melhor desempenho, alguém ágil e forte ou um gordo lerdo e seboso?)
- Pergunte-se: Sua parceira transa pq tem tesão em vc ou transa pq vc paga as contas?
- Gasto menos com roupas. Quem é gordo vive engordando e perdendo roupas.
- Numa situação caótica, um desastre, sei lá, consigo correr, nadar, consigo ter fôlego, consigo ter força pra fazer algo.
- Consigo fazer esporte, ter prazer em realizar algo da qual admiro quem faça, mesmo que seja de forma amadora.
- Previne a depressão, ajuda o sono etc.
- Um físico aceitável já começa a impor respeito nos outros, mesmo que inconscientemente.
- Confiança e autoestima.
- Aumenta libido, testosterona e disposição.
- Parte estética do corpo, obviamente, músculos etc.
- Me ajuda a ter uma dieta mais saudável
- Melhora expectativa de vida
- Treino pra ficar em forma e com saúde por mim; gasto e gastarei menos com remédios.
- Não quero parecer um tiozão, um velho pançudo
- Desempenho sexual. (Quem vc acha que tem melhor desempenho, alguém ágil e forte ou um gordo lerdo e seboso?)
- Pergunte-se: Sua parceira transa pq tem tesão em vc ou transa pq vc paga as contas?
- Gasto menos com roupas. Quem é gordo vive engordando e perdendo roupas.
- Numa situação caótica, um desastre, sei lá, consigo correr, nadar, consigo ter fôlego, consigo ter força pra fazer algo.
- Consigo fazer esporte, ter prazer em realizar algo da qual admiro quem faça, mesmo que seja de forma amadora.
- Previne a depressão, ajuda o sono etc.
- Um físico aceitável já começa a impor respeito nos outros, mesmo que inconscientemente.
- Confiança e autoestima.
- Aumenta libido, testosterona e disposição.
- Parte estética do corpo, obviamente, músculos etc.
- Me ajuda a ter uma dieta mais saudável
- Melhora expectativa de vida