Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A paciência infinita das mulheres com os alfas
Citação:A gente tem a ilusão de achar que porque o cara pegou muitas mulheres e tem várias a disposição, tem dinheiro, fama, físico bom, se tornou destacado, ele é naturalmente desapegado e não vai se apaixonar perdidamente por uma mulher em específico. Mas, nunca devemos subestimar o poder da paixão, se ele descuidar, vai se apaixonar e ficar totalmente apegado sim, pois o engano da paixão vem sob medida, exatamente do jeito que ele idealiza, pronto para tentar nos subjugar em qualquer nível que estejamos.

Bem isso! 

tenho alguns amigos bem aparentados, sempre pegam sem fazer tanta força. Mas mesmo assim ainda precisam chegar nas mulé e desenrolar. E tem sempre um deles que se envolve demais e se fode.

Agora, um cara famoso ou que trabalha com público, não faz força quase nenhuma para pegar mulé. O cara mais alfa com quem estive próximo é um brodi que é cantor e nem é tão bem aparentado. Mas lembro alguns anos atrás, ele era chamado para cantar em alguns lugares e as vezes me dava alguns convites para acompanhá-lo e curtir a noite. Rapá, entre as pausas de música para outra, algumas mulé subia no palco e colocava papel com o número do celular anotado no bolso dele. E as vezes ele me dizia: "brother, já sai daqui me sentindo uma GP - a mulé pagou o táxi até o motel, pagou a foda e depois pagou o táxi para me deixar em casa. 

Esse brother cantor, esse de fato eu nunca vi ele perdidamente apaixonado ou amarradão em alguma mulé. Esse é o cara que era a caça da mulherada.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A paciência infinita das mulheres com os alfas - de Roris Morfí - 20-12-2021, 12:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês? Vince Papale 38 15,411 10-03-2017, 07:12 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)