Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato curto, quero opinião de vocês !
É engraçado e trágico isso que o @Merdingo falou acima, mas é isso ai mesmo.

Esses dias estava batendo um papo com um amigo e o pai dele chegou lá, meio pra baixo, o motivo? A puta de estimação do veio estava viajando e o cara realmente estava mal por causa disso, ele tentava pagar de desapegado, mas deu pra ver que ficou pra falou pra gente que mandou uma mensagem pra ela que o jeito seria pegar outra, mas isso só mostra que o cara tava apegado a uma literal puta, e ele tinha mais de 65 anos já.

Isso me deixou mal, não quero envelhecer e ficar dependente disso, é uma situação muito triste, ser escravoceta jovem já uma merda, ser velho então, eu pude ver naquele dia a merda que é.

Mas tava eu, esse meu amigo, o pai véio dele, e depois chegou um outro cara de meia idade, e o papo era só muié, não que não seja legal falar de muié, mas chega uma hora que cansa falar de muié, porque é muié toda hora, e muié isso, e muié aquilo.

Esse outro coroa parecia ter uns 50 e poucos e estava falando como chegou de uma festa onde ele estava sendo disputado pelas mulheres, sendo que ele foi entregue bêbado lá onde estávamos, provavelmente ele estava sendo disputado por putas, mas queria se sentir o fodelão.

Mas o que eu ando percebendo é que, desde do coroa que só come puta ao cara que pega um monte de mulher, é como se o mundo masculino só estivesse voltado a isso.

Ando saindo com dois amigos, e com eles a gente consegue discutir sobre outras coisas, como dinheiro, carreira, emprego, sonhos, mas muié é sempre o assunto principal.

Eu não acho produtivo falar de muié, a única coisa boa de falar de muié é saber o quão rodada tal fulada ou ciclana é, caso o cara resolva sair com essa fulada, saber onde está pisando.

Passou disso é escracovetismo crônico.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relato curto, quero opinião de vocês ! - de Novo Mundo - 14-12-2021, 12:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)