Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato curto, quero opinião de vocês !
Jovem rapaz, aconteceu com você o que já aconteceu com praticamente todo mundo aqui quando era jovem também:
No meio de tanta merda que acontece na adolescência/juventude de um rapaz mediano... um dia, uma hora uma vez... você está no lugar certo e na hora certa.
Não me pergunte como isso acontece, pois apenas acontece. É simplesmente uma soma de coincidências (tipo aqueles acidentes aéreos que tem uma possibilidade mínima de acontecerem, mas acontecem) e pá: pegou (digo, beijou) uma mina acima das suas possibilidades (que deve ser aí uma 6/10, no máximo dos máximos e olhe lá).
Legal, né?? Mas foi só um acaso fortuito, nem pense que vai passar disso. Ou que vai acontecer de novo (não acontece). Guarde na memória pra você. Conselho: evite contar para os outros, ninguém vai acreditar. Tipo a galera aqui.
Agora se prepare para um DESERTO. Vai ter muito tempo pra fazer o seu investimento pessoal.

***Aviso de Spoiler*** - não leia se não quiser saber o final da historinha

EXISTE A POSSIBILIDADE de daqui uns 15 ANOS essa mesma mina "10/10" estar acima do peso, meio acabada, 2 filhos de pais diferentes, olhar das mil rolas, marcada por mais de 200 alfas, por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA (só comparável ao beijo da festa do sítio) te encontrar e falar assim:
- Oi sumido! Queria tanto te encontrar! Se lembra daquele beijo da festinha do sítio? Foi tão especial pra mim, sempre pensei em vc, blablablá...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relato curto, quero opinião de vocês ! - de Berzerk - 14-12-2021, 11:15 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)