12-12-2021, 07:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2021, 07:23 PM por Benaiah.)
(12-12-2021, 04:22 PM)Trunks Escreveu: Vixi, se prepara que aqui o chumbo é grosso.
Vamos lá.
1) Ela não é uma 10/10. Você não pegou a Margor Robbie ou a Isis Valverde. Homens tem uma mania insana de aumentar a própria nota ou a nota das gurias que pegam. Esses tempos no meu canal veio um sujeito comentar que apesar de ter 1,65m se considerava um 9/10 kkkkkkkk. Piada isso.
2) Você ganhou na "Loteria da adolescência" ao pegar a gostosa da sala do ensini médio, sendo um normie/weird e achou que ganharia de novo. Não vou te culpar por não ter seguido o que aprendeu com o Alita, pois te darei o desconto de não ter o córtex pré-frontal totalmente desenvolvido, ainda, isso só ocorre aos 25 anos. Você se inebriou por ela no baile de formatura, toda arrumada, e tomou na tarraqueta. Na modernidade você entender que nenhuma guria gata (e nem medianas) é sua, é apenas a SUA VEZ. Se tivesse cagado pra ela na formatura, talvez no final da festa ela até te lascaria outro beijo, etc. Não tente entender o absurdo, a mente deles funciona ao contrário.
3) Leia atentamente este fórum e também te convido a conhecer meu canal, pois lá destrincho as nuances femininas.
https://www.youtube.com/c/TrunksdoFuturo/videos
Sim, de fato, talvez se a tivesse negado a sua existencia no baile teria outra chance.... e já me inscrevi no canal!!!
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10