11-12-2021, 10:17 PM
(10-12-2021, 10:14 PM)Merdingo Escreveu: Haha lê N.A desde os 15 anos. Tá bom pinóquio.
1° Você escreve mal pra caralho. Vá estudar.
2° Eu ja passei por isso na adolescência e a maioria dos meus amigos também.
3° Diferentemente de você, ela tem uma lista de contatos quase infinita de opções.
4° Não importa o que você tivesse feito. Naquele momento você foi o escolhido, deveria ter aproveitado ao máximo e aceitado o adeus no mesmo dia. Acredite, é assim e simplesmente é. Não existe repeteco com moié acima das suas possibilidades. Ela não te achou especial, não quer casar com você, nem ter filhos com você, nem viver uma linda estória de amor. Se você acredita nisso é porque foi enganado, como eu fui um dia. VOCÊS SÃO DOIS ADOLESCENTES RAMELENTOS QUE NÃO FARÃO NADA DE PRODUTIVO JUNTOS.
5° Você é jovem. Se não nasceu em berço de ouro tem uma estrutura pessoal colossal a construir. Estude forte, já está na hora de buscar seu espaço profissional também. E nem preciso falar dos cuidados com a saúde e periodicidade nos treinos. Adolescência é uma parada daora, acredito que o homem sente a pressão da vida real a partir dos 25 anos, mas eu não deixaria para a última hora. Não deixe de curtir essa fase, mas concilie com suas responsabilidades masculinas consigo mesmo. Um dia a vida te cobrará por isso.
6° Ainda quanto à garota: esqueça. Outras virão da mesma forma; e evadirão também. Algumas você conhecerá de maneira diferente, talvez por mais tempo, de forma mais concreta, mas jamais se esqueça do item 7°.
7° Nunca, jamais, em tempo algum, abdique de si próprio e das suas obrigações enquanto homem. Não importa a estória que te contem. Ao fim de tudo SEMPRE SERÁ APENAS VOCÊ. Como está sendo agora. O que acabou de passar é apenas um treinamento para a vida real. Construa pilares sólidos e fortes em si próprio, seja a sua própria fortaleza. VOCÊ PASSARÁ MUITO TEMPO NELA.
E nunca se esqueça: cada homem cria o seu próprio inferno.
Agora vá lá fazer as mesmas merdas por não entender e não considerar nada do que eu disse.
Esse é um dos maiores gabaritos que eu já li. Se todo o homem levasse em consideração os pontos que vc citou (principalmente o 7), reduziríamos drasticamente a quantidade de homens fodidos pelo Brasil a fora. Infelizmente a sua ultima frase tbm é um gabarito e quase ngm vai levar a serio o que vc escreveu, pois a maioria dos homens só aprende as lições por meio da dor.