11-12-2021, 09:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-12-2021, 09:12 AM por Roris Morfí.)
(10-12-2021, 03:50 PM)Novo Mundo Escreveu: Na minha visão ela não ficou contigo porque você foi "frio e calculista", ela ficou contigo porque ela sentiu vontade no momento, e você era o pedaço de carne mais próximo, você fez certo em abordar ela, porque agora tirou isso da cabeça.
Mas se eu fosse você deixava isso quieto e ia tentando abordar outras, e ir adquirindo o hábito de conversar com as pessoas, ser mais descontraído e comunicativo, não, ninguém vai te repeitar como um Thomas Shelby se você ficar isolado no seu canto.
Uma coisa é ser introvertido, outra coisa é ser quieto e tímido, são duas coisas diferentes.
Eu recomendo o canal do Fê Alves, ele tem um insighs interessantes sobre isso.
Já vi muito Thomas Shelby por ai que tomava invertida para um Bezerra da Silva fácil fácil.
Thomas Shelby para muitos caras é o mesmo que Anastacia do 50 Tons de Cinza para muitas mulheres. HAHAHAH
No mais, @Benaiah, relaxa brodi. Muitos caras, para não dizer a maioria, se não todos, aos 18, tem essas pequenas paixões. Curti essa fase, pois essa é a fase mais barata e divertida para se pegar mulher. Depois vai ficando caro e depressivo.