09-12-2021, 10:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2021, 11:12 AM por Libertador.)
(07-12-2021, 04:11 AM)Indomável Escreveu: Não tomei, nem vou tomar, muito menos falsificar, questão de honra pra mim, não tem possibilidade de negociação.
Spoiler RevelarAlgum tempo atrás pensei que ia ser demitido, mas agora a empresa tem mais a perder do que eu, então pararam de implicar com isso.
Esperava uma retaliação muito maior na verdade, tinha me preparado pra um cenário catastrófico, se ainda estiver por vir que assim seja, sei que está longe de acabar e se depender dos interessados, dura pra sempre. No fundo acabei torcendo e me preparando pra virem com tudo, mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima.
Já passei por situações complicadas, mas nunca vi um caso sequer onde ceder a ameaça resultou em algo positivo. Comigo nunca vai funcionar, sempre gera o efeito contrário. Confesso que me empolgo com possibilidades conflito, mesmo que completamente hipotético e as vezes sem sentido, quando a situação se apresenta o sentimento se materializa como uma predestinação, obrigação de enfrentar a qualquer custo, mesmo que a derrota seja certa, seja somente com o Pai Eterno ou acompanhado por familia e amigos de verdade.
Sou um apreciador indefensável de causas perdidas, mas essa definitivamente não é uma delas. Se uma maioria se recusar a consentir, tudo isso acaba. Na prática, se entre 5-10% da população, ou ainda menos, se recusar a seguir a cartilha deles, vão fazer o que? Vão nos matar? Quem ataca também é atacado.
Vou continuar exercendo meu livre arbítrio em plenitude pois assim o Pai Maior me permite, não peco pela omissão, nem consentirei implicitamente a absolutamente nada.
Antes de forçarem a barra até existia a possibilidade de tomar, mas depois que começaram a impor e ameaçar a chance de me picar se tornou zero.
Estou sempre disposto a largar tudo a qualquer momento pelo que acredito e sofrer as consequências, talvez essa seja uma das poucas qualidades que ainda me sobraram. Por mais que seja imprudente, morrer sempre foi menor das minhas preocupações.
Manter minha integridade pessoal enquanto vivo é uma questão de vida ou morte, essa é a minha preocupação principal. Me tornar aquilo que me está sendo imposto é morrer em vida aos poucos, e isso não permito, não concordo. Não tomava nem antes, imagina agora.
Não tenho nem carteira de vacinação, não sei nem quantas tomei, duvido que tenha acumulado mais que duas ou três. Vou mudar aquilo que sempre funcionou por falsas promessas de segurança e falsa paz na Terra? Esse mundo de ilusões é um eterno campo de batalha, nunca esperei que fosse diferente, mas aprendi a estar paz no meio da guerra, seja lá o que isso signifique pra cada um no contexto atual.
Uma guerra de quinta geração é feita de conflitos fantasmas, imperceptiveis por olhos não treinados. Vivemos em um mundo onde muitos daqueles que se consideram adultos caem em narrativas obscuras e argumentações infantis.
Casualidades em guerras psicológicas são medidas por mentes cuja psique foi quebrada irreversivelmente, não por pilhas de corpos sendo queimados a céu aberto. Nesta primeira etapa, perdeu-se a capacidade de atestar a realidade sem auxílio de intermediários. O custo no próximo conflito é maior do que se pode pagar: O valor da alma e do espírito que a conduz.
O ser humano está prestes a ser conduzido a uma anti-existência de miséria espiritual completa, sendo reduzido e fragmentado cada vez mais, se tornando apenas um aglomerado de células e neurônios, que não mais possui capacidade cognitiva para decidir o rumo de sua própria vida.
A doença só sei que existe porque me contaram(peguei e não senti nada, o exame disse que eu tinha, duvido muito), já a picada esse mês mesmo tive uma prima que tomou e no dia seguinte amanheceu morta na cama do lado do marido, que é médico oftalmo e afirmou que perdeu a esposa por causa da picada.
Coincidência uma mulher saudável de 30 anos morrer misteriosamente?
Deletam todo dia as reclamações que fazem, mesmo assim só aumenta:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/l...os-pfizer/
Em breve vão dizer que todos os efeitos colaterais da picada são uma nova variante cruel e mortal que não poupa nada nem ninguém.
Temo pelas crianças, que já estão infartando por ai. Sim, infelizmente está acontecendo. Quisera eu ser somente mais um delirante no meio da multidão, se assim fosse a humanidade não estaria passando tempos tão miseráveis e se condenando cada vez mais ao abismo.
Primeiro criam o problema. Depois vendem a solução. A solução era o verdadeiro objetivo, arapuca bem armada, método funcional. O mesmo que estimula o medo, oferece a solução logo após. Em seguida, normalizam, amenizam as consequências do crime cometido, dizendo que seria pior sem.
Será mesmo?
Campo de concentração na austrália:
https://twitter.com/vejaocentro/status/1...9144870914
Canadá normalizando infarto infantil
França normalizando AVC infantil
Crianças morrendo de infarto/insuficiência cardiaca:
https://twitter.com/ligiagambol/status/1...9926496262
Terceiro caso diferente(não é o menino acima):
Levando crianças pro abatedouro:
Logo após casos borbulhando no mundo inteiro, trocam a fórmula da picada, adicionando tromethamine, para conter as inflamações no coração.
Isso é a confissão de um crime, quem nega se torna cumplice.
Se informe, rompa essa bolha maldita, tire o véu da ilusão dos seus olhos.
Quem possui olhos de ver e ouvidos de ouvir, que veja e ouça.
[2] @Indomável
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)