Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
47.73%
21 47.73%
Sair do país
52.27%
23 52.27%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
Não vejo tanto problema na iniciativa privada, se estiver minimamente qualificado e passar alguns anos em uma posição modesta, pegando experiência e subindo gradualmente, identificando empresas medíocres e buscando melhores, você eventualmente chega lá. Mas tem a espera, né? Não sei se é o seu caso mas molecada dessa geração abomina algo suado, metódico, demorado.  

Ao meu ver é muito mais difícil passar em um concurso público, vi esses dias as estatísticas de um concurso para escrevente: 90 mil candidatos para 300 e poucas vagas. Se acertar 100% da prova ainda é capaz de não preencher uma posição. Ah, o QI, falcatruas e fraudes também estão presentes por aqui. Além disso, uma vez lá dentro teremos que conviver com o lixo esquerdista e morosidade que domina o setor. Não sei se teria paciência, ou estômago.

Outra coisa: Se país virar mesmo uma Venezuela, com o governo não tendo mais de onde tirar recursos (afinal está vendendo tudo, colocando a nação de joelhos), acha que estará garantido em "um bom" cargo público? Lembra do episódio em que quase 500 mil servidores de diversas categorias do RJ ficaram quase três meses com o salário atrasado? É daí pra pior.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Fairchild - 03-11-2021, 02:49 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)