10-10-2021, 10:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-10-2021, 11:13 AM por Velho Gangster.)
(09-10-2021, 07:20 PM)Merdingo Escreveu:Essa foi sem vaselina e com cacos de vidro kkkkkkkkk kkkkkkkkk(09-10-2021, 02:52 AM)Crocodilo Escreveu: Esse tópico seria interessante opinar quem realmente tem "experiência e maturidade". Sou um pai que está passando por essa triste realidade comum de ter casado e agora estar arrependido. Realmente é foda pensar nos possíveis danos psicológicos que minha prole possa por minha causa, pois é aí que pesa os meus princípios pois tem os dois lados da moeda de que posso abrir mão da minha liberdade por um determinado período considerando que vou acompanha-las de perto e seguirem os ensinamentos ou no final da caminhada eles decidirem seguir o caminho que quiserem e eu somente perder tempo (anos da minha vida). Honra e egoísmo estão sendo pensamentos constantes na cuca.
Olá Crô
Como sou oldiscú e estou aqui há muitos anos eu quero te dizer que o pessoal com "experiência e maturidade" não vai se manifestar. Há muito tempo atrás, após ter saído fodido de um relacionamento eu estava sedento por saber qual era o segredo do pessoal bem casado, visto que muita gente era defensora do casamento no fórum nas épocas de ouro, e não obtive retorno algum.
Sempre segui com as observações no meu círculo social e pessoas próximas e o desenlace nunca foi diferente: homens a mando de uma munhé extorsora, sedenta por vantagens estúpidas, seja por apego emocional ou demência mental. Os mais lúcidos pulam do barco e se fodem financeiramente e psicologicamente.
Talvez eu consiga entender seu arrependimento em função do casamento e a boa notícia é que você pode assumir o b.o. e colocar um ponto final em tudo. A responsabilidade é sua, você entrou nessa porque quis e agora é sua obrigação resolver.
Porém eu jamais poderia deixar de fazer uma ressalva quando aos filhos. Você os colocou no mundo, É SUA OBRIGAÇÃO fornecer toda a base necessária (saúde, educação, encaminhamento) até que eles possam se virar sozinhos. Não posso falar enquanto pai, mas como filho em uma família desestruturada. Meu pai foi um péssimo homem, mas me forneceu todas as bases para que eu pudesse me virar sozinho e eu serei eternamente grato a ele por isso, independentemente do que tenha feito.
Filhos são para o mundo, dê o empurrão inicial e depois deixe-os seguir seu próprio caminho.
Assuma a culpa das suas ilusões, tome as rédeas da sua vida e pague o preço das suas escolhas.
"Amante das M$ois, quero"