08-10-2021, 11:43 PM
(07-10-2021, 03:26 PM)Héracles Escreveu: Vai sim... eu acho![]()
tenho bastante coisa para escrever, porém não tenho tempo hábil (pq não vivo disso) ... alguns textos começados já.
assim que eu conseguir terminar, eu publico aqui também.
Obrigado por atualizar. Tenho lido suas postagens no seu blog, e meu texto favorito ainda é sobre o caminho odínico, diria que está entre ele, Ouroboros e Transformando a Rotina em Ritual. E nem preciso dizer que muita coisa que eu li por lá eu concordo plenamente, especialmente sobre o alcance do frenesi do Berserkergang.
Tenho passado por momentos difíceis na minha vida, lidar com a perda e a morte e a confusão de pensamentos e sentimentos, muitas vezes ruins, tem me deixado numa etapa onde a escalada parece ser cada vez mais árdua. Os treinos tem me ajudado muito, junto a buscar o autoaperfeiçoamento e viver a vida nas coisas simples e quando leio os seus textos do blog sinto uma grande injeção de ânimo e a vontade de fazer sempre mais e me arriscar cada vez mais.
Abraço.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳