(28-09-2021, 12:32 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: (26-09-2021, 10:23 AM)hjr_10 Escreveu: Não sei o que mais me impressionou: um acéfalo dizendo que as big techs podem fazer isso por serem empresas privadas ou o camarada autor do tópico usar twitter. Aliás, já fico impressionado com qualquer pessoa que tenha mais de 12 anos e usa twitter.
Sempre usei o twitter para acompanhar a política, até então nunca tive problemas. Se o xandão não te prende, o twitter te bloqueia 
(25-09-2021, 10:58 PM)Awaken Escreveu: Já abandonou seu ego hoje?
Argumentar nesse período é a pior coisa.
Principalmente em território de redes sociais.
Ser famoso pior ainda. Nós chegamos a certo ponto que falar que 1+1 não é 3 é crime e você deve ser calado a qualquer custo (e olha que eu nem tô te dando razão).
Vou te dar o exemplo.
Eu não saio me expondo por aí como realista, até mesmo a página que eu tinha no Facebook eu encerrei pelo motivo de não ter sentido manter algo pra pessoas que não querem ouvir.
O enfrentamento contra o sistema NÃO EXISTE, quando você acha que tá criando um bem pra sociedade enfiando a lança de um lado, o sistema vê ali uma oportunidade de dar uma fincada nos direitos naturais e tornar eles obsoletos mediante as leis positivadas.
A questão de mudança é a cultura, é a vivência e a observância das verdades reveladas, você nunca vai ganhar um argumento no Twitter, esquece essa porra, você nunca vai convencer pessoas em redes sociais porque REDE SOCIAL é lance de fama, tua fama não é nada quando tentarem botar no teu cu.
Esse negócio de seguir ideias de um, curtidas, "lacres" e "mitadas", "jantar pessoas no argumento", e etc, quando acontece no virtual é pura e simples massagem de ego, quando tu tiver fodido NINGUÉM VAI NA PRISÃO TE VISITAR, não adianta ter 100000 de likes que ninguém te ajuda, só é fã pra te levar pro buraco, pra te dar moral ninguém vai.
Quer ser fã de alguém? Seja fã do trabalhador que acorda 5 da manhã, do maluco que dá um trampo no sinal, do cara que lava carro pra ajudar na família, a mãe que cuida dos 4 filhos, do pai que volta pra casa fodido depois de um dia de trabalho e ainda atura desaforo.
Aí tu vai aprender como tu tem que agir na vida pra ter dignidade também.
O primeiro passo pra sabedoria é a humildade, já dizia São Tomás de Aquino!
Procure ser humilde, pouco visível e servo da verdade, respostas só pra quem estiver disposto a receber e quem voluntariamente precisar de ouvir.
No mais, como dizia Salomão: Dar conselhos pra um tolo só vai te fazer criar um inimigo.
Você não é um sozinho, você não é solitário, você não é isolado, lembre-se disso também pra não cair em um niilismo utilitarista e materialista como os MGTOWs. Você vai precisar e muito dos outros, conviva em sociedade e tome essas relações como diplomáticas, mesmo que você discorde totalmente da outra pessoa.
Eu penso de forma simples, eu não deixo de falar a verdade custe o que custar.
Então pode começar a esquecer isso aí.
É só pegar a liturgia de dias atrás aí do evangelho, Jesus falando coisas em público e fazendo coisas espetaculares e pedindo tanto aos discípulos como testemunhas que viram pra ficar na moita.
Nem todos querem ouvir a verdade, alguns a odeiam tanto que querem matar.
E o pior, você dar palpite de vacina na internet é papo furado.
No máximo se você estiver certo foi um palpite muito bom, no máximo se seu oponente for o certo, também.
Dois leigos falando do que não entendem sempre sai bosta, não importa o lado, então não cai nessa de que a verdade está contigo porque a menos que você esteja falando em nome do Espírito Santo é só palpite...