07-09-2021, 09:50 AM
(02-09-2021, 05:08 PM)Merdingo Escreveu:(02-09-2021, 09:06 AM)wellcome Escreveu: Nesse exato momento estou passando por algumas situações com uma mulher que estou há 1 ano, anda curtindo fotos do ex, é foda, mas vou ter que dar o Xeque Mate nessa vadia também.... Como vou comer ela mais vezes e tacar o fodasse, pra eu não me esquecer disso, anoto na agenda do google para sempre me notificar que devo largar pois não uma mulher digna e confiável.
Tá bom, a gente acredita que você vai largar ela sim abiguinho.
O pior é você SABER e continuar com ela. A dignidade mandou lembranças.
Tá foda esses cucks de hoje em dia.
Sim mano, ainda estou com ela, fudendo ela e mais umas 5 por aí, qual o problema? Se vc prefere bater punheta ou pagar GP para transar tu é pior que um gado.
Eu não to nem aí pra ela, só quero a buceta dela e gozar na cara dessas vagabundas, eu já tenho 35 anos, tenho minha casa, meu carro, minha moto e um bom dinheiro na conta... Continuo em constante evolução... gosto de viajar, já fui para 3 países e ano que vem vou morar na Califórnia e comer umas gringas por lá também.
Estou na real pra não cair no conto da fadas e nem casar com nenhuma mulher, nem a mais santa que acredito que nem existe.
Viva a vida mano, se tu tem vontade só de ficar sozinho, seja feliz... se tu quer comer puta ou até mesmo uma novinha, seja feliz, não fica retraindo suas vontades, eu meto o piru nessas vadias mesmo.
Cuidado pra vc não ficar em uma neurose de ser todo certinho e não viver a vida, parar de conhecer mulheres pq elas são cruéis.
Foca no seu desenvolvimento pessoal e financeiro.... O resto não precisa se preocupar muito.
