Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena ir pra outro estado ?
Eu não tenho tanta experiência em mudar, já que foram meus pais que saíram de casa, primeiro meu pai com o divórcio e depois minha mãe, ficando apenas eu e meus irmãos, porém quando ela voltou eu vazei. Ter saído de casa foi muito bom, acho que o único erro foi ter ido morar com minha namorada. Creio que morar sozinho teria sido melhor.

Quanto a concursos, meu primeiro cargo foi em outra cidade, não me mudei, porém encarava 3h de ônibus entre ida e volta, na época (2012) para ganhar 4-5k. Acho que valeu muito a pena, porém o martírio da viagem diária e de ter que trabalhar juntamente com a faculdade me impulsionaram a usar todo meu tempo livre para estudar, sendo que em pouco tempo consegui algo melhor, por sorte (e por ter passado em primeiro) voltei pra minha cidade, todavia o concurso era para o Estado todo.

Então eu digo que, a princípio, vale muito a pena tentar essa mudança pelo aumento nos ganhos e na sua experiência, já que sair da casa dos pais eu considero um bônus muito grande, pois, na maioria dos casos, os pais são âncoras ou mesmo pedras que afundam os filhos (tanto dando conforto demais, não possibilitando a insatisfação que gera movimento, quanto, e mais comum, precisando de ajuda e sugando as crias até o talo), com exceção daqueles filhos indisciplinados que precisam de alguma ordem externa para ter êxito nas atividades de rotina que aí acho melhor morarem com os pais mesmo pra fazerem menos merda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena ir pra outro estado ? - de Mr. Mike - 19-08-2021, 01:22 PM
RE: Vale a pena ir pra outro estado ? - de Raynor - 20-08-2021, 08:37 AM
RE: Vale a pena ir pra outro estado ? - de Bean - 23-08-2021, 09:42 PM
RE: Vale a pena ir pra outro estado ? - de Bean - 11-11-2021, 10:52 PM
RE: Vale a pena ir pra outro estado ? - de Bean - 16-11-2021, 07:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Esposa do Presidente Joe Biden beija outro homem ao vivo Vincent 2 797 08-02-2023, 06:51 PM
Última Postagem: Gorlami
  Vale a pena assumir compromisso com as mulheres atuais ? Vital 29 8,012 18-01-2023, 09:03 PM
Última Postagem: SharK
  Até que ponto a Redpill vale a pena? lutador 18 7,223 14-09-2022, 10:58 AM
Última Postagem: Sísifo
  [DEBATE] Deixando de dar poder para o "Outro". Arnie 18 11,110 29-11-2017, 10:59 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)