11-07-2021, 09:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-07-2021, 09:39 PM por A6M Zero.)
Bom, no papel parece ser uma boa contra uma feminazi que te acusar falsamente.
No que tange as fake news, parece que:
O fator "fake" é determinado pela fonte. Ou seja, se não é pela grande mídia, para eles é fake.
O que era para ser uma "defesa" contra a misandria desgraçante desse país, foi direcionada para um tema completamente diferente e irrelevante.
Resultado: tudo o que envolver mídia no meio, rede social e o caralho, vão pesar contra o homem no final.
Sinal dos tempos.
No que tange as fake news, parece que:
O fator "fake" é determinado pela fonte. Ou seja, se não é pela grande mídia, para eles é fake.
O que era para ser uma "defesa" contra a misandria desgraçante desse país, foi direcionada para um tema completamente diferente e irrelevante.
Resultado: tudo o que envolver mídia no meio, rede social e o caralho, vão pesar contra o homem no final.
Sinal dos tempos.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳