Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino e dieta para fodidos na vida
#87
Dicas preciosas como sempre Héracles, obrigado.

Na realidade eu falei que estou fazendo ainda essa semana menos carga e mais repetição não com o objetivo de treinar técnica, mas sim como readaptação, pois fiquei muitos anos apenas na calistenia e como te falei fui achando que tava na disney e me machuquei a lombar na remada curvada (70kgs). Dai estou fazendo os treinos com séries de 8-10 para "reacostumar" e dar uma fortalecida e exercícios de lombar com peso corporal, e está tudo certo, dor na lombar já se foi e tal. Na semana que vem que vou começar a treinar pesado mesmo, fazendo séries de 5 com muita carga pra focar em força. Mas eu entendi tua colocação e agradeço.

No tocante aos treinos de técnica, confesso que realmente eu desconhecia, eu tinha na cabeça que técnica se treinava com pouca carga e muita rep focada no movimento e na "técnica" mesmo, a partir de agora, no decorrer do desenvolvimento vou agregando treinos técnicos nesta forma que tu passou.

Valeu.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de Bean - 06-07-2019, 10:41 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de donborjone - 01-07-2021, 09:39 AM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 18-07-2022, 11:31 PM
RE: Treino e dieta para fodidos na vida - de War - 20-07-2022, 01:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Treino abdominal para hipertrofia rápida Trglodita 15 7,844 21-02-2019, 02:14 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)