Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
(29-06-2021, 05:33 PM)Comediante Escreveu: "o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar" @Minerim [Image: haha.png]

Eu imaginei um policial batendo na porta do pai de família trabalhador e dizendo:

Chegou o seu dia!!!

Cidadão: de quê?

Policial: de combate a homofobia!!!

Cidadão: e da í? 

Policial: e da í que a partir de hoje, o Sr vai ter que dar o rabo pra esse negão de 2 metros aqui a cada 6 meses. Caso se recusar, não poderá viajar, entrar no supermercado e nem trabalhar. O Estado escolheu o negão para que o Sr de quebra, vá pagando a dívida histórica

Com 6 dúzia de ministros do supremo doentes mentais como Jean Willys  eu não duvido nada

Fala isso não que os visitantes eleitores do PSOL vão ter sonhos molhados essa noite lendo isso.

Esse negócio de "dívida histórica" é a coisa mais retardada que já inventaram depois do pronome neutro e da escrita com x no lugar do a, a esquerda é cheia de doentes mentais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Humanidade será bissexual, diz cientista italiano - de A6M Zero - 29-06-2021, 08:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres buscam homens que as sustentem, diz estudo Guardião 12 5,654 11-02-2020, 07:49 PM
Última Postagem: Hawkers

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)