Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colegas populares fazem fraternidade na faculdade
Já estou levando em consideração que esse texto tem 10+ anos, beleza?
Eu passei por situação idêntica na facul no começo dos anos 90. Igualzinho.
O cara do texto mal disfarça sua inveja... e é normal. Não tem muito o que fazer, só aceitar que as coisas são assim. Se vc for um mediano (e eu era um mediano pra MENOS, ainda por cima... sem dinheiro, sem carro, roupa ruim, carcaça de frango anêmico), vai ser invisível.
No meu primeiro ano, logo nos três primeiros meses já vi onde eu estava e onde estavam os caras. Eu fazia facul na parte da manhã e trabalhava a tarde. Um dia estava vendo os caras combinando de sair no fim da ultima aula, almoçar num restaurante bacaninha e passar a tarde num boliche da modinha na época com as minas. E de lá de repente esticariam para o Guarujá na casa da família de um dos caras...
E eu não tinha dinheiro pra um lanche, tinha que sair correndo pro trampo pra dar tempo de almoçar no refeitório da firma. Tb não tinha dinheiro pra condução, era tudo passe escolar. Dinheiro na carteira era uns 10 reais de hoje e olhe lá.
Os caras não sabiam quem eu era e me chamaram. Declinei do convite falando que ia trabalhar ainda. Eles me olharam com uma cara de DESPREZO, como que pensando: "como alguém leva uma vida tão patética dessas? Aff".
Nunca mais nem me chamaram pra nada, mal passaram a me cumprimentar.
Afundei a cara nos estudos e ignorei de volta. Simples assim. Não tem muito o que fazer. Se afasta e toca a vida.
Tem que aceitar, velho: para uns poucos, que estão praticamente com a vida feita, os anos da Facul serão festa em cima de festa, rolê em cima de rolê, mulherada sentada no colo... para o restante vai ser estudo, trabalho, sem tempo pra cuidar do corpo, dinheiro pro busão e olhe lá.
É o que dizem hoje aqui: foca no desenvolvimento pessoal e nem olha pros lados pra não perder o foco na frente.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Colegas populares fazem fraternidade na faculdade - de Berzerk - 28-06-2021, 10:40 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Guia] Como se dar bem na Faculdade Guardião 17 10,483 14-03-2020, 11:29 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)