The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colegas populares fazem fraternidade na faculdade
Colegas populares fazem fraternidade na faculdade 
(por Renato)

[Image: uHpFgTE.jpg]

"Na faculdade (Ciências Contábeis) vejo alguns caras bem populares no meio da mulherada. Os caras se acham. São arrogantes, prepotentes, soberbos e nojentos. Só por que eles tem a aprovação da mulherada do curso. Eu por exemplo não sou popular. Não faço parte da panelinha dos ricaços. Parece até que eles formam uma fraternidade secreta lá, tipo essas americanas como ômega lambda alfa. Pensei que isto só acontecesse em filmes, mas acontece na vida real. Parece até coisa da maçonaria. Os caras mais riquinhos e esnobes tem as mulheres mais bonitas da faculdade babando por eles.

Por exemplo: uma vez eu estava no meio de três destes carinhas e passou uma mulher bonita de outro curso (educação física). A mulher cumprimentou os três e não me cumprimentou. Achei que fosse falta de educação dela. Mas parece que não. Parece que é uma coisa combinada entre os membros desta fraternidade de se cumprimentarem entre si e deixar o "resto" fora das suas ligações interpessoais. Para fragilizar. Na faculdade é a maior merda quando tem trabalho em grupo e o professor seleciona pessoas para fazer parte da equipe. E seleciona alguém da panelinha. Se ele vier sozinho é atencioso, pró ativo e prestativo. Se você for fazer trabalho e a maioria dos integrantes fizer parte do grupinho da fraternidade você será excluído de forma cruel.

Em festas da faculdade (detesto) a panelinha está sempre junta e a mulherada está lá pagando pau para os populares. Fico imaginando quando eu me formar, vou ter que brigar por uma vaga contra um exército. Muito complicado. Por isto procuro fazer aliados o mais que eu posso fora do grupo dos populares. Com mulheres da ciências contábeis eu já desisti de fazer "amizade". Elas já estão corrompidas."

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Colegas populares fazem fraternidade na faculdade - de Guardião - 27-06-2021, 11:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Guia] Como se dar bem na Faculdade Guardião 17 10,484 14-03-2020, 11:29 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)