27-05-2021, 10:54 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-05-2021, 10:58 AM por Trglodita.)
(26-05-2021, 11:32 PM)Minerim Escreveu: @Trglodita
O confrade foi técnico e especialista... a partir dos 12 min do video eles falam do espaçamento..
O confrade @Baralho esqueceu de citar o blog do dr carro que tem várias dicas rápidas em forma de leitura.
https://doutorcarro.com.br/blog/
Eu sou chato pra manutenção. Quando fui regular válvula do meu carro o mecânico disse que não estava fazendo barulho, eu disse pra ele regular mesmo assim, custou 180 reais pq aproveitei outro serviço que tinha pra fazer (limpeza de bicos e troca de velas - 120.000 km), tinha uma válvula fora da medida, era pouco? Era, mas tinha. Carro ficou redondo.
(27-05-2021, 08:47 AM)Berzerk Escreveu:(26-05-2021, 08:03 PM)Fairchild Escreveu: Com relação a motos de entrada estou vendo preços absurdos na venda de usadas, muito acima da Fipe, dizem que é por conta do boom do iFood.
Está tudo acima da Fipe, mas duvido que seja por conta do Ifood.
Comprei uma Srad recentemente e TODAS estavam 2-3 mil acima da Fipe, qualquer ano que seja... e isso não é moto de entregador.
Acredito que seja mais por aumento dos preços das motos zero km mesmo, muita gente acaba optando por semi-nova.
Vendi minha moto 4k acima da Fipe, comprei outra 6k abaixo da fipe (sem leilão, sinistro, nada), procurando bem dá pra achar coisa muito boa a preço bom. Mas geralmente a oportunidade não tá na esquina de casa.
Spoiler Revelar
