26-05-2021, 01:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-05-2021, 01:53 PM por NiDeW.)
(25-05-2021, 02:07 PM)Counter Escreveu: @NiDeW
vou ter que mandar fazer essa revisão mesmo... é na parte eletrica certo? não entendo muito bem como funciona isso kk
É pedir para rever velas, cabo de velas, trocar o óleo, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, rever alinhamentos e balanceamentos, calibragem dos pneus.
Só chegar no mecânico e relatar que o carro está gastando muito e ele vai investigar.
Estando tudo ok, seu carro vai voltar a ter o desempenho de fábrica de fazer 12km/l em ambiente urbano e cerca de 14/15 km/l em rodovia.
Lembrando que esses números são para GASOLINA. No etanol os números são menores, já que o álcool tem menor autonomia.
(26-05-2021, 11:11 AM)Bean Escreveu:(26-05-2021, 09:42 AM)Counter Escreveu: O consumo é no alcool... na gasolina devido o alto preço não fiz a media ainda. O carro tem o painel de economia que altera com a rotação do motor etc.
O consumo na estrada nao chega a 11. Na cidade tenho que andar em baixa rotação devido a lombadas e transito.
Tambem acho que tem algo errado, a questão é: Como faço pra regular? tenho que levar numa autoeletrica?
Se é no alcool é isso ai mesmo
Na cana de açúcar o consumo é esse mesmo.
1.0 tem normalmente esses números de consumo quando rodando no Etanol.