Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
(27-04-2021, 05:09 PM)Scant Escreveu:
(27-04-2021, 04:58 PM)A6M Zero Escreveu: chorar não resolve mesmo.

tenho ajudado fazendo parte do MRM. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Desde que me cadastrei na Real tenho ajudado quem chega e quem precisa de ajuda com dicas e experiências.

Se o "homem brasileiro" ao qual você se refere é aquele que se fudeu na vida e quer ajuda, então sim, eu procuro ajudar a pessoa.
  • nada contra ajudar quem pede ajuda, mas a maioria nunca vai pedir e não posso interferir na vida das pessoas sem ser chamado
  • o homem bostileiro (brasileiro) médio nem suspeita dos problemas de que tem com a falta de aceso a educação + alimentação ruim desde a infância
  • fora que hoje a pessoa não quer soluções simples e demoradas como estudar, fazer dieta, praticar esporte, fazer exames de saúde. o básico é ignorado
  • mesmo aqui no forum, raramente alguém pede ajuda. 
  • atribuo parte disso a tendência que temos na internet de xingar os outros gratuitamente

Mas foi justamente o que eu quis dizer: só posso ajudar quem pede ajuda, agora sobre a questão de pedir ajuda ou não, aí vai da consciência/ego/orgulho de cada um. O sujeito precisa de ajuda mas não quer ser ajudado, aí eu sinto muito mas não dá pra fazer nada.

Existem dois fóruns da Real no qual eu participo, esse e o Fórum do Búfalo, sendo esse último um dos mais antigos, veja por si só a quantidade de postagens e tópicos pedindo ajuda por lá, enquanto que esse reduto na realidade é até novo em comparação com outros redutos antecedentes a esse.

E isso por si só em sublinhado não significa que é motivo para deixar de fazer algo a respeito. Eu concordo com o seu pensamento, mas pessoalmente, eu vejo como uma oportunidade e colocar esse conhecimento à disponibilidade. A falta de educação do brasileiro médio, aliada a uma mídia extremamente comunazi-feminazi anti-família e uma sociedade apática trazem como o resultado o emburrecimento da população, por isso eu e muitos outros combatem isso. Não ganho um centavo por isso, mas lembre-se que os maiores filósofos do mundo também não ganharam, inclusive muitos até arriscaram as suas vidas e perderam muito mais com os seus feitos. E é isso o que nos diferencia das mulheres, a fé masculina e a coragem de assumir riscos em prol de um propósito.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 - de A6M Zero - 28-04-2021, 08:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 4,206 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 7,403 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)