Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações
#1
Senhores, boa noite.

Esse é um assunto bem complexo e eu gostaria de abrir esse tópico pra ver diversas opiniões e tentar entender o que todos acham.

Pois bem, levando em consideração a cena e o mundo atual... vocês pretendem constituir uma família?

Ainda sou novo, tenho 17 anos, mas gosto sempre de refletir sobre meu futuro e, sendo assim ver o ponto de vista de vocês referente a esse assunto.

Atualmente estou estudando pros meus concursos, estou treinando, e venho buscando me aprimorar cada vez mais nessas áreas. 

E vale ressaltar que quando nossas vidas tomam essas  rédeas, onde você busca se desenvolver e correr atrás de um futuro melhor... não tem UMA ALMA do seu lado.

Enfim, como vocês se veem daqui a uns anos? Preferem seguir sozinhos ou realmente almejam construir uma família?
Responda-o
#2
Difícil dizer algo, considerando que tudo muda a todo instante, inclusive nós mesmos.

Hoje, neste momento, posso dizer que meu foco é total no meu trabalho e nos meus estudos. Já alimentei as ideias de marriage/relationship strike, mas aos poucos o cara vai esfriando e enxergando melhor as coisas.

A minha resposta para a sua pergunta é: depende do que eu encontrar. E isso não apenas quesito companheira, mas também falando de oportunidades profissionais e do andar da carruagem deste país.

A única certeza é a morte, um dia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Claro que nao, ser pai no brasil tu é meio criminoso, basta que esteja separado da mae do seu filho, fique desempregado e ela queira te ver pelas costas, pra ser um criminoso completo. Alem disso, as mulheres so gostam dos filhos de pais fujoes, os filhos que elas tem com os famosos 'bons pais', elas o veem como moeda de troca (a esther vilar fala no livro dela 'as crianças como refens').
Responda-o
#4
Eu já tive a minha fase de querer casar e ter família (apesar de nunca ter vontade de ter filhos, mas se uma tivesse me fisgado na época da Matrix, possivelmente já estaria pagando pensão), mas o tempo passou, conheci várias mulheres e de todas que conheci, apenas 2 prestavam para relacionamento sério (elas até estão em relacionamento sério com o mesmo cara que conheci na época até hoje) e ainda assim eu não botaria a mão no fogo por elas porque mulher pode mudar do nada, era uma de um jeito aos 15, outra diferente aos 20 e pior ainda aos 30 já que "quer aproveitar o tempo perdido para curtir a vida" até quebrar a cara e acabar encalhada...

Ou seja, pra mim querer se relacionar sério ou casar hoje em dia, só se achar uma que preste...ou seja, muito, mas muito raro...meus planos futuros nunca incluem uma mulher na vida, incluem desde tv de 100 polegadas como uma casa em Miami ou uma Ferrari na garagem, mas nenhuma mulher ao lado...
Responda-o
#5
Primeiro de tudo, porque você quer casar? O que você acha que ganha com isso? Não existe benefício para o homem no casamento.

Leia "O Homem Domado" da Esther Villar que tu vai pelo menos pensar duas vezes antes de casar.

Além do mais, a sociedade (brasileira) está em uma decadência escrota. Não sei se você olhou o currículo do MEC lá, um lixo. O Bolsonaro até postou um vídeo sobre os livros que o governo manda pras escolas, e Homeschooling no Bostil é proibido (se eu não me engano).
Responda-o
#6
Eu me casaria com uma estrangeira sem nem pensar 2 vezes. Só o green card e documentos similares já valem a pena o sacrifício. Agora, me casar com mulher BR pobre e hipergâmica, tô fora.
Responda-o
#7
17 anos? Te aconselho a ler este relato, de um confrade mais experiente:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=634

Aragons, a mulher ser estrangeira não é garantia nenhuma de que o relacionamento vá dar certo, muito pelo contrário. Tenho um parente que entrou nessa de casar com uma americana pra ganhar Greencard e ele se fudeu, acabou sem o casamento e sem o greencard. Mulher é igual em qualquer lugar do mundo, se ela for de um país desenvolvido, vai te ver como um subhumano lixoso. Suas chances só aumentam se você for para um país pobre e ficar com ela por lá, uma vez assisti num programa sobre um cara que casou com uma filipina pobre e trouxe pros EUA, ela foi se adaptando à cultura do lugar e ficando cada vez mais feminazi e terminou dando um tombo nele (não lembro bem agora, mas acho que tentou tramar a morte dele também). Eu mesmo já me relacionei com japonesas e constatei que elas não são nem um pouco diferentes das mulheres daqui, com o agravante de que são xenófobas, querem casar com um japonês que nem elas. Já ouvi dizer que eu teria mais chances de arrumar uma japinha se eu fosse pro Japão e ela fosse do tipo tímida ou complexada, mas não tenho mais saco pra isso não.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#8
(15-01-2016, 12:39 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: 17 anos? Te aconselho a ler este relato, de um confrade mais experiente:

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=634

Aragons, a mulher ser estrangeira não é garantia nenhuma de que o relacionamento vá dar certo, muito pelo contrário. Tenho um parente que entrou nessa de casar com uma americana pra ganhar Greencard e ele se fudeu, acabou sem o casamento e sem o greencard. Mulher é igual em qualquer lugar do mundo, se ela for de um país desenvolvido, vai te ver como um subhumano lixoso. Suas chances só aumentam se você for para um país pobre e ficar com ela por lá, uma vez assisti num programa sobre um cara que casou com uma filipina pobre e trouxe pros EUA, ela foi se adaptando à cultura do lugar e ficando cada vez mais feminazi e terminou dando um tombo nele (não lembro bem agora, mas acho que tentou tramar a morte dele também).

{2}

As gringas hoje dia ja ta com mentalidade feminazi ,so ve que elas gostam.
Responda-o
#9
Continue fazendo isso: 


Citação:Atualmente estou estudando pros meus concursos, estou treinando, e venho buscando me aprimorar cada vez mais nessas áreas. 


Pense em casamento e outras mutretas pra quando você estiver BEM mais velho.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#10
25-17= 8 (anos) x 3 (livros) = 24 livros.  Se programe para ler 3 livros realistas por ano (villar, N.A, David Buss, etc..) quando tiver 25 anos já terá lido 24 livros realistas, logo terá mais conhecimento para tomar suas decisões e ainda terá o tempo ao seu favor. Desenvolva-se.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#11
Claro que farei família! Vou me casar e ter filhos ( uns 3 pelo menos se puder). Vou curtir minha família: esposa, filhos e netos. Não sou otário.  

E nem fico de juvenisse vendo TV/Youtube/Facebook achando que o mundo está acabando...  Dodgy
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#12
Meu jovem, quando eu tinha a sua idade me sentia mais maduro e mais inteligente do que os outros, preparado pra tudo e cheio de energia pra peitar o mundo inteiro. Acredite, conforme os anos forem passando, vc vai mudando os seus conceitos, aprendendo e se adaptando. Se eu tivesse feito o que queria naquela época, estaria casado com uma vadia ou pagando pensão até agora.

Não que seja esse seu tipo de pensamento atual, mas a experiência vai moldando o cara. Para o bem ou para o mal; depende dele.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#13
Não sou vendedor, por isso não tenho o menor interesse em te propor uma filosofia ou outra.
Fui casado e sai praticamente morto de um divórcio. Tive que renascer das cinzas e começar tudo do zero.
Você é um adolescente e, caso esteja na maioria dos casos, já deve ter se rebelado com seus pais. Mas pode ter certeza numa coisa: quanto mais você envelhecer e se tornar experiente, mais vai respeitá- los e admirá-los.
A questão não é casar. É como o empresário diante do funcionário que pede aumento: "Não tenho problemas em pagar, mas quanto eu tenho a receber?".
Vale a pena? Na minha humilde opinião não. Mas existem mulheres decentes? Claro que sim, e você será afortunado caso encontre uma.
Aqui só podemos compartilhar conhecimento, mas a vida é sua e a decisão também.
Se dê ao trabalho de ler os relatos e vai entender que ninguém conhece a Real por acaso. Conhece porquê há algo de muito podre nos relacionamentos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#14
Só passando pra deixar alguns textos do SK.

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=811
Responda-o
#15
Baixem e leiam ESSA MERDA
http://search.4shared.com/q/CCAD/1/porqu...?suggested 
... após ler, observe a VADIA do seu interesse ... Se encontrar no comportamento dela tais maquiavelismo use-a a vontade e chute o rabo dela pra PQP ... Devolver os feitiços é viciante..um tesão...fiz isso varias vezes e curtí demais !

Como bem díz o "Chái gúi" ... "Não preciso mais ser cavalheiro devido ao fato de não mais existir Damas ! "
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)