Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações
#1
Senhores, boa noite.

Esse é um assunto bem complexo e eu gostaria de abrir esse tópico pra ver diversas opiniões e tentar entender o que todos acham.

Pois bem, levando em consideração a cena e o mundo atual... vocês pretendem constituir uma família?

Ainda sou novo, tenho 17 anos, mas gosto sempre de refletir sobre meu futuro e, sendo assim ver o ponto de vista de vocês referente a esse assunto.

Atualmente estou estudando pros meus concursos, estou treinando, e venho buscando me aprimorar cada vez mais nessas áreas. 

E vale ressaltar que quando nossas vidas tomam essas  rédeas, onde você busca se desenvolver e correr atrás de um futuro melhor... não tem UMA ALMA do seu lado.

Enfim, como vocês se veem daqui a uns anos? Preferem seguir sozinhos ou realmente almejam construir uma família?
Responda-o
#2
Difícil dizer algo, considerando que tudo muda a todo instante, inclusive nós mesmos.

Hoje, neste momento, posso dizer que meu foco é total no meu trabalho e nos meus estudos. Já alimentei as ideias de marriage/relationship strike, mas aos poucos o cara vai esfriando e enxergando melhor as coisas.

A minha resposta para a sua pergunta é: depende do que eu encontrar. E isso não apenas quesito companheira, mas também falando de oportunidades profissionais e do andar da carruagem deste país.

A única certeza é a morte, um dia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Claro que nao, ser pai no brasil tu é meio criminoso, basta que esteja separado da mae do seu filho, fique desempregado e ela queira te ver pelas costas, pra ser um criminoso completo. Alem disso, as mulheres so gostam dos filhos de pais fujoes, os filhos que elas tem com os famosos 'bons pais', elas o veem como moeda de troca (a esther vilar fala no livro dela 'as crianças como refens').
Responda-o
#4