27-04-2021, 04:58 PM
(27-04-2021, 04:31 PM)Scant Escreveu:
(27-04-2021, 04:24 PM)A6M Zero Escreveu: A raça imunda chamada bostileiro tem essa tendência de ser extremamente apático sobre o problema dos outros, no máximo soltam um "que pena" e foda-se o resto.
Quando que por um momento é feito algo em prol de ajudar aqueles que sofreram algo na vida, aparece aqueles que além de não ter forças para ajudar, ainda querem atrapalhar.
Mas afinal "pimenta no cú dos outros é refresco, né ?"
Esse ato de inércia deveria ser extremamente repreendido, mas no Bostil ele é aceito e em algumas vezes até admirado.
Lamentável. No mais:
Não existe problema sem solução, existe gente incompetente que acha que não há solução para os problemas e existe gente que resolve o problema, mesmo que para isso este vai ao extremo.
como vc tem ajudado o homem brasileiro ?
chorar não resolve problema alheio até onde sei.
chorar não resolve mesmo.
tenho ajudado fazendo parte do MRM. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Desde que me cadastrei na Real tenho ajudado quem chega e quem precisa de ajuda com dicas e experiências.
Se o "homem brasileiro" ao qual você se refere é aquele que se fudeu na vida e quer ajuda, então sim, eu procuro ajudar a pessoa.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳