Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
Citação:existem problemas sem solução. vida que segue. que o homem brasileiro injustiçado se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo

A raça imunda chamada bostileiro tem essa tendência de ser extremamente apático sobre o problema dos outros, no máximo soltam um "que pena" e foda-se o resto.

Quando que por um momento é feito algo em prol de ajudar aqueles que sofreram algo na vida, aparece aqueles que além de não ter forças para ajudar, ainda querem atrapalhar. 

Mas afinal "pimenta no cú dos outros é refresco, né ?"

Esse ato de inércia deveria ser extremamente repreendido, mas no Bostil ele é aceito e em algumas vezes até admirado.

Lamentável. No mais: 

Não existe problema sem solução, existe gente incompetente que acha que não há solução para os problemas e existe gente que resolve o problema, mesmo que para isso este vai ao extremo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 - de A6M Zero - 27-04-2021, 04:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 4,206 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 7,413 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)