Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
(26-04-2021, 10:46 PM)Minerim Escreveu: Para quem  não conhece o CNJ é um conselho comunista de metria e controle da Justiça, além de ser um braço auxiliar nas implementações da agenda 2030 da Onu ou comunismo chinês/globalista(progressista) .

https://paineis.cnj.jus.br/QvAJAXZfc/ope...=shIGLMapa

No estado de sp por exemplo foram relatados 96500 casos novos de violência domestica em 2020.

Entre 2016 e 2020 são cerca de 350 mil processos em curso, só no Estado de SP. Da para ver outros Estados tb...

Definitivamente a luta de classes invadiu as relações domésticas, retire a cristandade das populações mais vulneráveis e terá toda a tragédia necessária para intervenção e fomento de poder através do Estado.

@"Scant"  é aquele tipo de cara que acha normal pagar 6 meses de impostos por ano, é funça e logo não sente, não vê e tá pouco se fodendo...só se preocupa com penduricalhos na folha e acréscimos, greves e com o próximo  candidato neofascista/comunista indicado pelo sindicato que aumente o salário base...

O que é anormal fora do brasil, pode ser normal no brasil, como a carga tributária ou taxa de juros

Por outro lado, nao há novidade nisso e nem tenho capacidade/poder de mudar tal situação . Me irritar com isso é perda de tempo. Nao vai mudar pq eu odeio ou nao.

Até onde sei, anônimos em um forum da internet nunca derrubaram um governo ou sequer mudaram uma lei federal ordinária 

O habito de odiar na internet tem nublado a percepção de muitos...

Sinceramente, só me preocupo com  minha vida, patrimônio,  relacionamentos etc, pois isso posso mudar. 

Debato ideias em fóruns pelo prazer do debate, mas não me irrito com seres abstratos como politicas, leis, duendes ou fadas. 

Vivo e viveria simplesmente da melhor maneira que posso ainda que Satanás fosse o presidente do STF, afinal a vida é curta e só temos uma
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 - de Filho de Krypton - 27-04-2021, 12:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Migração interna atual worthxsw' 13 1,833 20-09-2025, 05:36 PM
Última Postagem: Promero
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 5,380 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 9,001 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman
  [DÚVIDA] Mundo atual e supostas relações mindcontrol 14 7,109 16-01-2016, 02:59 PM
Última Postagem: Knight

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)